Review - Branqueamento Dentário

Crest Whitestrips - Advance Seal - Professional Effects - 20 unidades

Hoje vou falar-vos de dentes... sim dentes! Eu confesso que tenho pancada com dentes e é uma das primeiras coisas para as quais olho quando conheço uma pessoa... Não é para a roupa ou para o penteado, é para os dentes! Eu utilizei aparelho fixo durante anos (5 para exacta) por uma questão de saúde, obviamente que posteriormente fiquei contente com os resultados estéticos, apesar de hoje em dia os meus dentes se terem movido (ligeiramente) não é coisa que me incomoda, o que me incomoda nos dentes são dentes estragados, mal lavados e amarelos... Blhacaaa! 
Sempre quis fazer um branqueamento mas custa-me estar a pagar tanto dinheiro (se bem que é bem gasto se a coisa for bem feita) e para falar a verdade tenho um trauma com dentistas... Vá lá que tenho sorte, os meus dentes são saudáveis (só tenho um arranjado e foi uma cárie minúscula que foi logo apanhada no inicio)... Bom mas agora indo ao que interessa descobri este sistema de branqueamento dentário à uns meses através do youtube e enquanto não comprei não descansei claro está! Comprei neste site, a encomenda chegou no prazo de 5 dias porque paguei por transferência e depois de utilizar os meus dentes ficaram verdadeiramente mais brancos, é assim, não ficam tipo como vemos na TV os famosos porque isso são capas de cerâmica mas ficaram mais branquinhos! Fiz à cerca de 6 meses e agora mantém-se brancos, no entanto vou fazer mais 10 vezes agora para ver consigo que fiquem ainda mais clarinhos... Não custa nada e é super prático em 30 min fazem aquilo e podem fazer tudo com aquilo posto!

No que consiste?
Numas tirinhas transparentes que tem um produto e que aderem na perfeição aos dentes, basta deixar por 30 min e descolar, podem sentir alguma sensibilidade (não foi o meu caso) mas o príncipe sentiu. E tem que fazer isto por 20 dias seguidos ou 10 no caso das caixas de 10, eu utilizei 20 e agora vou fazer mais 10.

Os que utilizei foram os Professional Effects conforme está na imagem, agora há uns novos que segundo eles em 2 horas dão logo um sorriso mais branco... Acredito que funcione mas como ainda tenho 10 por utilizar lá por casa primeiro vou dar uso aqueles... E vocês já experimentaram algo do género?? E ficaram satisfeitos/as??

Pontuação: ♥ ♥ ♥ ♥ e meio

A pontuação deve-se ao facto de não ter ficado branco tipo neve!! Hahahahahaha mas que resulta resulta e o preço é acessível 49.95€ e eles oferecem os portes.

XoXo ♥ Happy Brunette

Deixo-vos um video para verem! Mas se procurarem pelo youtube encontram imensas reviews!

4 comentários

  1. Bom, na verdade sou um bocadinho contra este tipo de branqueamento, só é feito nos dentes anteriores, e ninguém avisa que quem tem restaurações anteriores vai ficar com um pedaço de dente mais amarelo, para além dos posteriores ficarem de outra tonalidade. Eu não acho que haja nada de errado em pessoas que têm dentes amarelos como dizes, o errado é ter placa bacteriana e má higiene oral e tártaro, agora se a cor natural de esmalte de alguém é mais escura óptimo (desde que haja uma boa higiene), é sinal que tem uma boa espessura de esmalte e logo é mais resistente a cáries. este que fizeste até é bom em termos de utilização doméstica, mas existem muitos outros que podem trazer problemas a sério por não sermos monitorizados por um profissional. desculpa o testamento é só a minha opinião.
    beijinho*

    ReplyDelete
  2. Ora não tens nada que pedir desculpa RosaPirosa, eu quando digo amarelos é mesmo assim amarelo escuro por exemplo quando se é fumador... Não gosto mesmo, mas desde que sejam saudáveis tudo bem, agora quando vejo que há uma higiene pobre... Hummmm fico a pensar naquilo e não me abstraio, não consigo! Hahahaha (é uma grande pancada é o que é!)
    Sim eu na altura quando comprei aconselhei-me com um dentista sobre os valores dos químicos e é uma marca conceituada e antiga no mercado.
    Adorei saber a tua opinião ;) e vou querer que a deixes sempre seja ela qual for!!

    XoXo ♥

    ReplyDelete
  3. Obrigado querida, isso foi muito muito fofinho^^
    É, exacto esse amarelo de fumador é perturbante.Eu tenho exactamente essa mesma pancada de olhar as bocas das pessoas, e faz-me imensa impressão ir a um restaurante e quem está a atender não ter os dentinhos "em bom estado", parece que não como sossegada, gostamos de coisa asseadinhas o que se há-de fazer hehe. Essa marca é mesmo muito famosa nos EUA, esse é dos pouco que pode ser usado à vontade em casa sem perigos, mas eu imbirro um bocadinho com ele, lá está outra das pancadas eheh.

    Beijinhoos*

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥