Como retirar a verificação de palavras...

Já algumas bloggers falaram sobre isto, hoje sou eu!! É que  não vejo muita utilidade nesta verificação de palavras, sei que supostamente é para nos proteger de spam mas não sei até que ponto faz sentido! Por isso hoje tirei do meu e vou explicar para quem não sabe como fazer o mesmo ao seu blog... É super fácil e perde-se 1 min para poupar o tempo dos nossos visitantes e acho que ficam todos mais contentes!!!

1º Vão ao painel e clicam em definições;

2º Vão andando para baixo até encontrarem onde diz "Mostrar verificação de palavras para comentários?";

3º Clicam no não e no guardar definições!!!

4º E pronto acabaram-se as palavras manhosas  as perdas de tempo (e de vontade de deixar comentários para os visitantes)

Não custa nada e estamos a fazer um favor a nós próprios!! E a tornar "deixada" de comentários mais fácil e simples!!! Espero que tenha ajudado!

XoXo ♥ Happy Brunette

14 comentários

  1. eu já tirei à imenso tempo, e tirei porque como eu não gosto de ir a outros blogs e ter a verificação de palavras, penso que as outras leitoras também nao gostaram e por isso decidi tirar! :D ps. descobri o blog hoje e estou a seguir! (: xx

    ReplyDelete
  2. Por acaso é uma coisa que me irrita e me desmotiva de comentar alguns blog, claro que o teu não;)
    Mas ainda bem que retiraste*

    ReplyDelete
  3. Por acaso lembro-me que há uns anos tive um blogue e era uma chatice o maldito spam... então optei por manter a verificação de palavras. Como não é isso que me impede de comentar os blogues das outras meninas, julgo que também não será impeditivo de comentarem no meu :) Mas percebo, claro, que seja um pouco chatinho! * Ana

    ReplyDelete
  4. Pensava que não tinha ahahah, já tirei :P

    ReplyDelete
  5. Boa Things!!! Não custa nada tirar e é melhor!

    Obrigada Francisca, também já te estou a seguir ;)

    XoXo ♥

    ReplyDelete
  6. Boa Kishikiari!! Fi♥ és um doce rapariga!!! Aii fico mesmo babada com as seguidoras me dizem estas coisinhas ;) é tão bom!!!
    Obrigada!

    XoXO ♥

    ReplyDelete
  7. Quando criei o blog tinha mas depois tirei!
    Adoro a tua imagem de dia :)

    ReplyDelete
  8. Obrigada Rosie ;) eu adoro o Chuck!!! Adoro-o! Não percebo porque é que ele não entra em filmes e assim ele tem muiiito potencial, é fantástico!

    XoXo ♥

    ReplyDelete
  9. Concordo. Para mim é dos melhores actores na série. E acho que ele é super simpático e querido com as fãs. Andaram pela Internet uns vídeos em que as fãs estavam à espera de todo o elenco e ele era o único a cumprimentar e a ser super querido :) Verdade ou não, é sempre bom quando estas figuras acarinham as pessoas que os seguem :)

    ReplyDelete
  10. Então não é?? Ele é mesmo uma gracinha!! Eu estou a preparar um post sobre ele, e claro que vai ser em grande!!! =) Ele merece! Fofo que só ele!

    XoXo ♥

    ReplyDelete
  11. Às vezes aparecem umas palavras um pouco estranhas...mas por acaso nunca me desmotivou a comentar, quando gosto do e se tenho algo a dizer digo (como é o caso do teu blog :p), mas admito que prefiro quando não tem a verificação de palavras!*

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥