Bom dia! ♥

Bom então hoje diz que é assim...
Um trânsito infernal, sem lugar (que não seja em cima do amarelo) para estacionar... Chego ao blog pimbas! Não posso adicionar mais blogues para seguir... Diz que sigo 300... Vou à caixa do correio está lá um aviso... a encomenda da ELF já chegou, mas só a posso ir buscar amanhã... Entretanto vem cá o carteiro da segunda ronda com uma carta registada a dizer que tenho que desalfandegar uma encomenda... LOL e estou para saber quanto me vão cobrar para desalfandegar aquilo... Ligo para lá... não me podem ajudar com o valor já que primeiro tenho que enviar a documentação toda... Bolas, caraças!
Apesar disto tudo estou super bem disposta! ♥

8 comentários

  1. Txii como é que é para desanfaldegar uma encomenda? Já mandei tanta coisa vir de fora da Europa desde uns 4 anos para cá e nunca me aconteceu :P

    ReplyDelete
  2. E fazes muito bem em estar bem disposta, porque os pequenos senãos do dia a dia passam e resolvem-se, é preciso é calma.

    ReplyDelete
  3. Ai isso da alfândega nnc m aconteceu, ms tnh tanto medo disso :S

    ReplyDelete
  4. Calmaa. Se for até 40€ +- não pagas nada. O valor oficial são 23€. Quando enviares a factura eles fazem um cálculo e pagas +- 30% do valor total. Nunca chega a ser totalmente 30%.

    Boa sorte! Aconselho a enviar a docmentação por e-mail porque é extremamente mais rápido!

    ReplyDelete
  5. Sim! Tens de ter atenção ao q diz na carta, se só pedem o nº4, q é a factura, envias. É que eles às vezes pedem também o cartão de contribuinte quando suspeitam de contrafação. Tenho um amigo meu q teve problemas sérios com isso.
    Mas se na carta não disser que suspeitam de alguma coisa, é só o valor que querem saber. Porque supostamente podes mandar vir coisas de países fora da UE até 23 euros. Mas eles perdoam até 40 euros +-.
    É enviares para lá a documentação pedida e a carta, que te enviaram, onde te assinalam o documento que querem :)

    ReplyDelete
  6. isso é um filme!! eu ja passei por isso aqui no trabalho quando os fornecedores se lembram de mandar amostras de carteitas e calçado fica sp tudo retido na alfandega e dps a menina Silvia tem de salvar sp tudo mas é uma chatice! Boa sorte!

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥