Compras + review - Lee Stafford

Antes de mais quero dizer que estou muito aborrecida com os senhores da essence porque aqui na Wells só se encontrar aqueles vernizes minusculos e os grandes que é bom nada...
Ou seja. verniz nude da essence nadica di nada!
Para compensar a frustração comprei estes dois artigos ;)




Dois produtos do Lee Stafford!
Comprei o shampoo Poker Straight (á esquerda) e um spray para dar brilho (à direita) então é assim já os experimenti a ambos... O shampo ao inicio parecia que me tinha deixado o cabelo embaraçado mas depois se aplicar o spray maravilha da Schwartzkopf ficou bom e bastante soltinho (como eu gosto) não é excelente mas também não é mau... Vou utilizá-lo para intercalar 1 ou outra vez com o meu usual.
O spray ADOREI! Olhem eu gostei mesmo... Além de ser super fácil de aplicar, adorei o cheirinho e deixa-me o cabelo super desembaraçado e sedoso, já para não dizer brilhante!
Cada 1 custou 3.14€ (preço ridiculo) na minha opinião não são protudos baratos tendo em conta que se compra uma embalagem de shampoo da pantene por 3€ e trás 125ml ao passo que este so trás 75ml... O spray não sei se dura muito ou não, mas achei excelente para trazer na mala sobretudo naqueles dias que sabemos que saindo do trbalho ainda vamos a algum lado sem passar por casa... Trás 50ml não sei no que é que isto se traduz em termos de quantidade de utilizações... veremos.
Ainda tinham por lá a máscara mas decidi não trazer porque primeiro queria experimentar estes dois além de que tenho uma máscara fantástica em casa, duvido que lá vá buscá-la, já o spray se entretanto não encontrar um mais apelativo económicamente (relação quantidade preço) mantenho-me com este já que não é uma coisa que vá utilizar no dia a dia...
Haaa e temos que falar do design da coisa, as embalagens são super giras e de uma cor linda!

Pontuação
Shampoo: ♥ ♥ ♥
Spray: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

5 comentários

  1. Linda don´t worry eu ja aprendi :P so que enquanto o dinheiro entra e nao entra pedi à ines para me fazes esse favor

    ReplyDelete
  2. Ja agora querida um spray EXCELENTE para desembaraçar o cabelo é o da elvive . o meu ja dura ha quase dois meses e ponho todos santos dias , e o meu cabelo precisa mesmo , é mto seco e encaracolado.

    ReplyDelete
  3. aii, acho qe vou correr atrás desse spray! parece maravilhoso... onde é qe compraste mesmo? *

    ReplyDelete
  4. isso são aquelas lojinhas tipo saúde do continente? lool

    ReplyDelete
  5. ahah, não fazia ideia! achava qe essas lojas só tinham medicamentos :p vou já lá no sábado! obrigada querida *

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥