Devolução


Ontem chegou isto e ficou logo lá na loja a blusa é realmente muito gira mas tinha que ser ou o M ou o L para dar aquele efeito de ser mais larga e como não havia nenhum dos tamanhos (aliás a blusa já não havia em stock) ficou lá para devolver... Acho que foi a primeira vez que eles tinham lá uma pessoa para levantar uma encomenda on-line porque andavam completamente à toa, estive cerca de 5 min à espera da blusa e depois quando disse que não ficava boa a rapariga lá me explicou que quando é da loja on-line só se pode trocar pelo mesmo artigo noutro tamanho... Como não haviam outras só sobrava a opção de devolver, e aí foram mais 15 min porque a impressora estava encravada... Trouxe um papel escrito á mão e rubricado pelo funcionário a dizer que tinha realizado a devolução, agora é ficar atenta à minha conta... E vocês já experimentaram encomendar mas para a loja? E como correu?

11 comentários

  1. Olha ontem encomendei um artigo para ir buscará loja.Como estive indecisa entre tamanhos pareceu me a melhor opçao visto que se houver na loja faço logo a troca.
    Hoje vou tb fazer a devolução para a asos.ISto das trocas é uma chaticeeeee.

    Beijo****

    ReplyDelete
  2. encomendo sempre para a loja, experimento em casa, não fica bem? vou ao site peço devolução a casa, vem um sr buscar a dita cuja, assino um papel, dias mais tarde tipo 3? dinheiro na conta

    ReplyDelete
  3. Huumm não.. Sou fã do ebay como tu ;) mas do grupo inditex nunca encomendei nada..até ao dia!!

    ReplyDelete
  4. Eu não mas ainda esta semana perguntei na Pull algumas coisas sobre isso e estavam todos atrapalhados para me responder lol parece que ainda não estão bem preparados para isso!

    ReplyDelete
  5. Ainda não experimentei mas já me assustaste:P

    Passatempo lá no blog*

    ReplyDelete
  6. O serviço da shop-online ainda é novo e o satff ainda não está bem informado. ainda no outro dia, falava com 2 amigos meus, um da Pull e outro da Zara e ambos diziam coisas diferentes sobre o processo de troca. Por exemplo, um dizia como disseste, que so se pode trocar o tamanho e nao de artigo e o outro dizia que poderia trocar-se de artigo. O pessoal que está a dar a cara nao tem recebido muita informação.. quanto mais formação.

    beijinhos,
    Viv

    ReplyDelete
  7. quando fui levantar a mia carteira à bershka também foi provavelmente a1ª compra online q eles tinham pq nao sabiam muito bem qual era o procedimento lol eu é que ainda lhes estive a explicar pq ja tinha levamntado uma na Zara e sabia como funcionava :P

    ReplyDelete
  8. Eu nunca encomendei, nesse tipo de coisas, prefiro ir à loja e experimentar.

    ReplyDelete
  9. A blusa é linda! Ainda não encomendei nada mas, pelos vistos, ainda não estão muito bem preparados :p

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  10. well so mandei vir da la redoute, mas assim não, e acho que nunca calhou ter que devolver :$
    isto deve ser problema meu, mas não vejo camisa nenhuma :x

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥