Filmes da semana... (passada)


Ao longo desta semana fomos vendo estes 3 filmes... Nunca tinha visto nenhum porque não é daquele tipo de filme que costume gostar, mas tenho que dizer que acabei por gostar de todos mas de facto o favorito foi o último, pensava que eram só estes 3, qual não é o meu espanto ao pesquisar as capas para por aqui descobrir que afinal ainda há mais 1... Produzido pelo James Cameron, claro que agora também quero ver...

Este é outro que também nunca tinha visto, não porque não quisesse mas porque nunca tinha calhado... Ora eu adoro os filmes (mega exagerados) do Quentin Tarantino e apesar do filme não ser dele vejo ali uma ou outra cena mesmo ao estilo dele... Haaa e o elenco não podia ser mais luxuoso, Johnny Depp, Salma Hayek, Antonio Banderas, Eva Mendez, Mickey Rourke, Quentin Tarantino, Enrique Iglésias, Willem Dafoe... Eu cá gostei do filme, não adorei mas gostei sobretudo do exagero... Além de que vale a pena ver só pela personagem do Johnny (ohhh thats new...) e pela do Banderas.

1 comentários

  1. e por falar em filmes... estou a sortear 2 entradas para a antestreia do filme internacional "os bem-amados",nesta sexta-feira (assim como 5 cartazes)! participa! :)

    um beijinho, Marta
    fashionmarketslove.blogspot.com

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥