Xmas & New Year | Lifestyle


Olá a todas!!! 
Ora cá estamos para mais um ano :) depois de um Natal e Ano Novo repletos de diversão e repouso iniciamos 2014 cheias de esperança, sonhos e planos!!
Mais que nunca este ano tive a sensação de que passou a correr, toda a gente me diz que é sintoma de quem fica mais velho... dizem que o tempo passa cada vez mais rápido à medida que vamos envelhecendo... será?? Se assim for faço aqui a mais uma resolução para 2014 aproveitar o tempo para fazer exclusivamente o que gosto, estar com quem gosto, ou seja dar melhor uso ao meu tempo :)
As prendas de Natal foram fantásticas, adorei tudo!! Algumas surpresas, outras coisas que queria e que estão na lista que vos tinha mostrado aqui! O bf para variar conseguiu surpreender-me ♥, ainda não mostrei nada porque há duas prendas que ainda não chegaram até mim e também porque o trabalho por aqui é mais que muito, sim porque é uma época maravilhosa e mi mi mi mas para mim é uma época de muiiiiito trabalho!!
O ano novo foi calmo, passado em casa na companhia dos meus, entre dança, comida e conversa e foi mesmo aquilo que precisava, o adeus a 2013 não foi doloroso apesar de ter sido um ano bondoso e generoso para mim foi mau para muitos e como tal recebi 2014 de braços abertos e esperançosa de que seja um ano melhor em todos os sentidos!!!
E vocês contem-me que tal de prendas de Natal? E como passaram o Ano Novo??
Agora já ando ansiosa pelo Verão :D

Desejo-vos um feliz ano novo e que 2014 vos traga tudo o que desejam e precisam na vossa vida (porque às vezes precisamos de "coisas" que nem sabíamos que precisávamos ;)

9 comentários

  1. Adoro a decoração da mesa! :)

    Feliz 2014!!

    ReplyDelete
  2. Espero que tenhas um ano em grande!

    ReplyDelete
  3. Adorei as fotos
    Muitos bons momentos sem dúvida
    Bejinho
    http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/2014/01/review-mac-candy-yum-yum.html

    ReplyDelete
  4. Feliz ano novo Happy B.!! :)
    Bj S

    ReplyDelete
  5. Um ótipo 2014 para ti também :)

    ReplyDelete
  6. Que 2014 seja ainda mais feliz e em paz que 2013 :)

    ReplyDelete
  7. Que belos momentos! Um feliz Ano também para ti! :)

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥