My skin care routine | Beauty

Acho que nunca falei aqui dos cuidados que tenho no dia a dia com o meu rosto, também não eram nada de especial, mas em Outubro do ano passado senti que era hora de mudar alguns hábitos não só com a minha aparência mas também no que respeita à minha saúde, deixei de beber sumos passei a ser fã de água (finalmente e a muito custo, mas consegui), passei a ser mais rigorosa na escolha daquilo que como (de vez em quando cometo uns deslizes, mas até me porto bem), e tento sempre escolher o que é melhor para a saúde e bem estar em prol daquilo que me sabe bem momentaneamente.
Em paralelo com estas mudanças vieram também as skin care routines, corpo e rosto, hoje venho falar-vos da minha rotina diária, de tudo o que uso diariamente no meu rosto (sem ser maquilhagem, isso fica para outro dia).

1. Maquina de limpeza facial bellissima da Imetec - Já não dispenso este passo cerca de 4 a 5 vezes por semana, na minha opinião faz toda a diferença na aparência da nossa pele, são 2 minutos que nos fazem sentir mais leves e na minha opinião ajudam a descontrair e relaxar no final do dia. Fiz review completa podem vê-la aqui.

2. Desmaquilhantes bifásico Artemis - Nunca fui fã de desmaquilhantes bifásicos, detesto a sensação oleosa que me deixam na pele, sobretudo na região ocular, este foi uma compra de impulso na Douglas juntamente com o creme de noite da mesma linha. A menina falou maravilhas e eu cedi, a review está para breve.

3. Creme de noite da Artemis Intense Rich Night Care - Já aqui falei deste creme, notei uma diferença quase imediata a partir do dia em que comecei a utilizá-lo, intensivo, espesso, faz-nos acordar com uma pele elástica, bonita e radiante, irei fazer review detalhada brevemente em conjunto com o desmaquilhante da mesma marca.

4. Creme de olhos Sephora Instant depuffing roll-on gel  - Já não passo sem por creme de olhos de manhã e à noite, gosto muito deste, podem ver a review completa aqui. É fácil e prático de aplicar, noto diferença de quando comecei a aplicar para agora, no entanto quando este terminar acho que vou invertir em algo que seja tudo isto e também anti rugas, já que este não o é.

5. Sérum Código Juventude da L'Oreal - Andava de olho num sérum, estava mais inclinada para o Ideália, numa visita ao Jumbo vi este por lá, pareceu-me tão bem o preço e como nunca me desiludi com a marca não resisiti a trazê-lo, não tenho termo de comparação pois é o primeiro sérum que utilizo mas em breve falar-vos-ei dele.

6. Tónico (Instant Boost Tonic) da Liz Earle - Falei deste produto aqui no blog pela primeira vez há dois anos e desde então que faz parte da minha rotina, depois de desmaquilhar e entes do sérum. Gosto da sensação de limpeza e frescura com que fico depois de aplicar o tónico, na maioria faz vezes aplico no algodão e passo no rosto ao invés de pulverizar directamente.

Olhando para aqui assim parece muita coisa, mas na verdade não é, antes do banho passo desmaquilhante, depois no banho uso a máquina, assim que saio coloco primeiro o creme de olhos, depois o sérum, lavo os dentes (enquanto espero que o sérum seja absorvido) e finalmente ponho o creme, voilá, é uma questão de hábito e faz toda a diferença, não só visivelmente mas em mim tem um efeito relaxante.

Há algum dos artigos dos que ainda não fiz review que tenham mais curiosidade? Que queiram que fale primeiro? E vocês têm alguns cuidados com a vossa pele? Recomendam algum produto em especial?

Relativamente aos artigos decorativos
Espelho de pé alto - Gato Preto
Vaso - Ikea
Espelho (pousado) e pote com coração - Casa
Taça branca - Continente
Moldura - Primark

12 comentários

  1. Estou mesmo muito curiosa com essa maquineta de limpeza de pele! :) *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha que se há coisa que posso gabar ter sido uma excelente compra foi a dita maquineta, adoro-a e as minhas amigas que tb a tem também gostam muito! Eu acho que a relação qualidade/preço é excelente mesmo!!

      Delete
  2. Falas tão bem dessa maquina de limpeza facial que já estou com vontade de ir a uma well's comprá-la!
    De certeza que será uma das minhas próximas compras ;)

    http://theperfectblush.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Desde que me falaste da máquina de limpeza da Imetec que foi logo para a minha wishlist. Tenho usado uma máscara de pestanas muito difícil de ser retirada com desmaquilhante, e a menina da Benefit aconselhou um desmaquilhante bifásico, mas como tenho pele oleosa, estou um pouco receosa. Ficarei à espera da review então :)
    Beijinhos *

    ReplyDelete
  4. Adorei ver, gosto de como cada pessoa encontra um conjunto de diferentes produtos para a sua pele! E fiquei super babada por aquela máquina facial.

    ReplyDelete
  5. Por acaso não utilizo nenhum destes nem nunca utilizei. Mas alguns deixaram-me curiosa :)
    Womens's Stuff

    ReplyDelete
  6. Adorei este post <3
    Fiquei in love pela máquina :D
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. à conta da tua review já compramos a máquina de limpeza facial, as duas, e adoramos :DDD obrigada pela dica :D
    já agora, sabes onde se vende o pack das escovinhas? sei que ao fim de uns meses tem de ser trocadas mas não encontro à venda em lado nenhum :o

    beijinhooos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Esse vasinho do IKEA está sobre olho e assim que voltar para Lisboa vou ter de lá ir comprar um! É simplesmente fantástico! :)

    leonor in wonderland ♡

    ReplyDelete
  9. Otimos conselhos! ADOREI!


    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Boas sugestões! :) O Creme de noite (da Artemis Intense Rich Night Care), é fácil de encontrar?

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥