Pro longwear concealer review | Beauty

 Hoje venho falar-vos de uma companheiro fiel que desde que comecei a utilizar nunca mais consegui deixar, o Pro Longwear Concealer!!

Escuso de estar a maçar-vos novamente com o facto de odiar as minhas olheiras, o que é certo é que a maioria de nós as têm, seja por predisposição genética, por noites mal dormidas, stress, má alimentação, pouca ingestão de água, hidratação pobre na região ou uma mistura de tudo isto e a verdade é que é mesmo muito difícil desfazer-mo-nos delas ou de as esconder.

Depois e ouvir falar maravilhas da MAC decidi deslocar-me até à loja mais próxima (que ainda é longe) e pedir para experimentar os correctores de olheiras disponíveis, assim a funcionária (extremamente atenciosa e profissional), retirou a minha maquilhagem e aplicou-me dois correctores diferentes um em cada olho e efectivamente este destacou-se pela positiva, fácil de aplicar com um efeito iluminador imediato e perfeito para neutralizar o tom esverdeado/azulado das minhas olheiras.

Quando olhei para a embalagem o tom pareceu-me escuro de mais mas a verdade é que é perfeito para o meu tom de pele, o que acontece é que este corrector tem pigmentos vermelhos que contrariam as tonalidades da minhas olheiras e as cobrem na perfeição. 

Fiquei satisfeita e decidi na hora que iria comprá-lo, fiquei à espera de ter um choque quando ela me dissesse o preço, o que não aconteceu, ora 18€ para fazer as olheiras desaparecerem parece-me um negócio maravilhoso, até porque o produto rende imenso, o frasco parece pequeno mas para terem uma ideia em 1 mês se calhar gastei meio cm de produto com utilização diária e indispensável.

Após aplicar a base aplico o corrector, iluminador e no final pó translucido.
Faço a aplicação com o dedo anelar, prefiro do que com um pincel, uso o dispensador nas costas da minha mão e com o dedo vou pouco a pouco aplicando o produto em torno de todo o olho na pálpebra inclusive, é incrível a diferença entre um olho sem o corrector e com!! 
Além de adorar a cobertura e textura funciona na perfeição como primer de olhos, as sombras aguentam no sitio todo o dia, mas todo o dia mesmo!!
Aconselho, recomendo e irei voltar a comprar, apesar de também estar curiosa com o colorstay da Revlon cuja base estou neste momento a utilizar.

Já sei que muitas adoram os batons, iluminadores e bases de lá, eu trouxe o corrector e um eyeliner em boião, para a próxima quero trazer outras coisas, aceitam-se dicas, mas já tenho alguns itens na minha lista! Acho que a MAC é um tanto ou quanto viciante não é?

17 comentários

  1. Tenho um problema de olheiras semelhante. Estudante universitária com horas mal dormidas dá nisto!! Gostei e registei a tua sugestão! :) e sim por aqui a primeira aquisição na MAC foi um batom ;)

    ReplyDelete
  2. Parece fantástico :)

    ReplyDelete
  3. Nunca usei concealer, mas vou experimentar brevemente.

    ReplyDelete
  4. Esse menino está na minha wishlist ao tempo :D

    ReplyDelete
  5. fiquei com vontade de experimentar ;)

    http://theperfectblush.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Não em mostres mais correctores que ando à procura do da NARS (radiant creamy concealer)! Este parece muito parecido em termos de textura e função, tenho de o experimentar já que o meu tom no da NARS está completamente esgotado!

    ReplyDelete
  7. eu adoro esse corretor! é fantástico! só tenho pena que o meu não me dure assim tanto! em dois meses (nem tanto) já nao tenho nada..nao sei se é por o doseador ..mas que é um exelente produto é! e dura o dia todo!
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  8. Falam super bem deste corrector, mas ainda não o experimentei! Talvez seja a próxima aquisição. Boa sugestão.

    ReplyDelete
  9. As olheiras são sempre o calcanhar de aquiles de qualquer mulher! Mas sim, os da MAC são sempre a melhor das opções! :)

    ReplyDelete
  10. Acho que para já tenho tido sorte nesse campo, mas os produtos da MAC são qualquer coisa :)

    ReplyDelete
  11. Oi! Queria saber em qual wells compras-te o Face Cleansing Bellissima by Imetec, pois já procurei e não encontrei!

    bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Comprei em Portimão, mas se pedires para encomendar numa eles elas devem conseguir arranjar isso ;) beijinhos ❤️

      Delete
  12. Tenho-o e adoro! :)
    Como as minhas olheiras são pouco profundas não o uso diariamente mas é, sem d+uvida, um excelente investimento :)

    Um grande beijinho,





    All about Lady Things ♡








    ReplyDelete
  13. A MAC é sem dúvida das melhores marcas de make up que eu conheço, vale a pena o investimento.

    http://styeloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Nunca experimentei as bases da MAC. Na verdade são um pouco mais caras e ainda não sou grande expert na make up por isso nunca me senti à-vontade para investir, mas cada vez penso mais nisso e quando a minha terminar acho que vou apostar num produto melhor. Beijinhos

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥