There's no harm in dreaming | Lifestyle

22.5.14

A uma semana de chegar aos 30, percebo que me sinto cada vez mais confortável na minha pele, na minha vida e que a felicidade é algo cada vez mais presente no meu dia a dia, com este pensamento, faço uma lista curtinha com um essencial, os óculos e de outras coisas que gostava mesmo de ter, especificamente a câmara fotográfica instantânea, sei que irei ter muitas oportunidades de a utilizar no futuro, as fotos ficam mesmo giras!!além de que é uma forma divertida de fotografar.
Os calções e o vestido são caprichos para o verão que se aproxima, já o colar é perfeito e representa bem esta fase da minha vida, nada se acaba, nada se começa tudo se transforma e cada vida é um circulo perfeito para a eternidade 
Sei que tenho andado desaparecida mas a verdade é que tenho andado muito cansada e a paciência e disponibilidade para cá vir não tem abundado, esperemos que em breve mude ;)
Obrigada por continuarem por cá ♥


You Might Also Like

2 cometários

  1. Isso é o mais importante: que a cada fase da nossa vida nos sintamos bem com a pessoa que somos e com aquilo que alcançamos! :)

    ReplyDelete
  2. Gosto de tudo aquilo que escolheste, mas acredito mesmo que o mais importante é sentires-te como sentes! Isso sim é fundamental :)
    Adoro o significado que vês no fio!
    Um beijinho *

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥

Like us on Facebook

Flickr Images

FOX life

Subscribe