Que perdição | Baby


As coisas fofas não param de chegar cá a casa e como já devem ter percebido tenho muita tendência para os tons rosa. como a petite Brunette nasce no Inverno e a roupa custa mais a secar decidi investir em mais uns quantos babygrows sobretudo porque para estar em casa e para os primeiros tempos de vida acho mais práticos e confortáveis para ela.

Dou preferência a peças de roupa de tons mais claros com detalhes femininos, tenho tanto peças mais clássicas como outras mais irreverentes.
Além destas roupinhas tenho também alguns vestidos e jardineiras para os primeiros tempos, mas lá está acho que com os interiores e os babygrows ficam mais quentinhos para o Inverno.

A La Redoute tem sido uma fonte inesgotável de artigos fofinhos, úteis e com qualidade e estes 6 que coloquei em cima já vêm a caminho!! Não resisti, confesso que fazer compras on-line para ela tem sido uma maravilha. 

São também excelentes sugestões para outras mamãs, ou para oferecerem a amigas mamãs agora no Natal ♥ Bom Domingo e boa semana

5 comentários

  1. Que fofura ☺️
    Tenho que ir lá espreitar...

    R de Rita

    ReplyDelete
  2. Adorei todos :D também sou fã das coisas da La redoute... ;) beijinho

    ReplyDelete
  3. Também compro a maioria dos babygrows aí e realmente são bons e tem imensos muito queridos. Os que têm as calcinhas e camisola não gostei tanto por o elástico é muito forte e para vestir pela cabecinha é mais difícil, especialmente nos primeiros tempos 😜

    ReplyDelete
  4. Que lindas sugestões! Vou já espreitar a La Redoute. Beijinho grande.

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥