6 meses de Noa | Baby











Maileg Glória - Mãe me quer
Vestido - Primark 

Para não fugir ao hábito ando com isto atrasado... a Noa fez 7 meses mas só agora consegui tratar deste post, como não queria deixar passar em branco aqui vai.

Os seis meses chegaram de mansinho e trouxeram as maiores mudanças no comportamento e evolução da Noa, já não é aquela bebé que come e dorme, perdeu também aquele ar de recém nascido, para ganhar um ar de menina.

A grande novidade foi mesmo a capacidade de se aguentar sentada, ainda não se senta sozinha mas se a colocar na posição já se aguenta, é uma bebé simpática, sociável que ja mostra as suas preferências, na comida, nos brinquedos e em relação às pessoas.

Não gosta de andar com muita roupa vestida, desatina com o calor, adora beber água, adora a comida de forma geral mas a preferência vai para o iogurte (natural) e para a papa de crescimento da Nutribem.

É apaixonadíssima pelo pai, assim que o vê estica os braços e ri de alegria, tem cocegas no queixo e nas coxas, adora o Henry o Monstro Feliz, a girafa Sophie continua a ser o brinquedo de eleição mas também gosta muito das estrelinhas da Chicco do Nenuco que a avó M deu e de um livrinho de pano que a avó Z deu.

Tem uma perdição pela prima Leonor, fica doida quando está perto dela, dá gargalhadas com as brincadeiras e adora os beijinhos que a prima lhe dá.

Está cada vez mais parecida com o pai e meu só tem mesmo a cor de olhos (os do pai são verdes)...

Logo que possa faço o post dos 7 meses... já referi como o tempo voa?? 

7 comentários

  1. O tempo passa mesmo rápido! Ainda me lembro bem dos teus posts quando estavas grávida e agora a Noa está a ficar crescida :)

    ReplyDelete
  2. Tão lindaaaaaaaaaaaaa que fotos encantadoras :)

    http://diliciousblush.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. A Noa está deliciosa! O tempo passa mesmo rápido! Estou como a Sofia Araújo: ainda há pouco te via (nos viamos) grávida e agora olha só como já estão as nossas pequenas. E a alimentação, tem corrido bem? Eu vou começar a dar papinha em Agosto. Por enquanto é leite materno. Beijinhos para as duas e vai-nos mantendo actualizadas com as aventuras da Noa. Sei que é dificil, oh se não sei :)

    ReplyDelete
  4. Ela está tão fofa, adoro :)

    ReplyDelete
  5. opa, que fofura. mal posso esperar para um dia ser eu mae :) <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Que fofura... Como eu te compreendo... Estas pequeninas crescem tanto em tão pouco tempo!! Ainda parece que foi ontem que te disse que estávamos grávidas com quase o mesmo tempo! Mas é delicioso acompanhar esta vontade de "agarrar o Mundo" :)
    Beijinho grande

    R de Rita

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥