Wooden Story

Hoje era para ser mais um dia de praia, mas depois de uma madrugada atribulada sem percebermos bem o que a estava a incomodar e a fazer chorar desconsoladamente (ela dizia ai ai, eu perguntei se era a barriga e ela disse que sim, é o mais provavel mas ficámos sem perceber bem), decidimos ficar mesmo por casa. 

Aproveitamos para brincar com um dos nossos brinquedos favoritos, digo nossos porque estes blocos são ótimos para brincar em conjunto, além de estimular a imaginação são super divertidos e versáteis.

Vêm embalados em caixas feitas com materiais reciclados que só por si são lindissimas (não tive coragem de deitar fora, e com umas bolsinhas em algodão para guardar as coisinhas. É uma empresa familiar da Polónia e o bom gosto que envolve todos os artigos é adorável.



Além de serem brinquedos escológicos são brinquedos intemporais e que podem ser utilizados durante anos e por várias gerações, espero que a Noa e o mano brinquem muitas vezes com estes bloquinhos, são lindos e vêm num tabuleiro que ao ser arrumado dá logo para perceber se faltam peças ou não, e arrumar torna-se também uma brincadeira, porque acaba por ser um puzzle.

Já vos falei aqui sobre alguns brinquedos que são na minha opinião verdadeiros investimentos a longo prazo, como foi o caso do baloiço da Mada in Lisbon, do carrinho vintage e da cozinha do Ikea.

A marca não tem website mas podem contactar através do Instagram em @woodenstories

1 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥