Sapatinhos de princesa

Porque tudo o que era do ano passado deixou de servir, esta é a altura ideal para nos prepararmos para a próxima estação, por aqui começámos pelo mais dificil, o calçado, rendemo-nos ao site Pisamonas, que com certeza muitas de vocês conhecem!

Já vos falei de como sou chata e exigente com o calçado da Noa, tem que preencher uma série de requisitos, de preferência em pele, com contra-forte, que mantenham o calcanhar no sítio, confortáveis e finalmente bonitos! 
Estes preenchem todos os requisitos e posso dizer-vos que as fotos não lhes fazem jus, são lindos, clássicos e na minha opinião essenciais para as próximas estações, para o regresso à escola e para as noites mais frescas que se avizinham. 
Confesso que me apaixonei por este modelo de sapatos mais clássicos, umas merceditas em pele e umas merceditas em camurça, tão versáteis, podem ser utilizadas sem meia, com meias curtinhas ou collants, mas fiquei de olho noutros modelos mais tendência, a verdade é que depois de entrarmos no site o mais dificil é mesmo escolher, apetece escolher uns de cada! Fiquei de olho sobretudo nas botas para os dias mais frios!

O tamanho é precisamente aquilo que lá está descrito mas há sempre a possibilidade de troca ou devolução gratuitas.
Posso dizer-vos que fiz o pedido e 3 dias úteis depois estavam cá em casa, super rápido portanto, não tenho o que apontar, recomendo e sei que irei encomendar futuramente mais sapatos da Pisamonas

Bom fim de semana!!

1 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥