Bolo de Chocolate para o feriado



Quando se tem duas crianças pequenas não sobra muito tempo para fazermos outras coisas além de tratar da roupa, arrumar, cuidar, brincar, fazer a lida da casa e no meu caso trabalhar. Ora eu adoro comer e cozinhar, gosto de fazer comida e bolos, sobretudo nestes dias cinzentos e de chuva que quem sido frequentes nos últimos tempos. 

Ora hoje véspera de feriado, consegui arrumar e limpar a casa de manhã (vá dentro dos possíveis) e aproveitei o final da manhã para fazer um bolo! Como amanhã tenho família cá calha bem para comer com um chazinho à hora do lanche.

Como não consigo estar muito tempo de seguida a fazer o mesmo, paro uma série de vezes para ir ver o Dinis ou para ir ajudar ou brincar com a Noa, fiz o bolo na minha adorada nova Chef 10 da Hotpoint! Ela vai fazendo o bolo e quando é preciso adicionar algum ingrediente apita, como já tinha tudo preparado era só ir lá acrescentar e carregar no botão para continuar, nem damos conta e ema menos de nada o bolo ficou pronto.


Ovos, farinha, manteiga, fermento, leite e chocolate, 45min depois voilá, um bolo de chocolate delicioso!!


Aproveitem a época, e peçam já ao Pai Natal uma máquina destas, que é uma preciosa ajuda não só todo o ano mas também nesta época! 

Depois de pronto decorei de forma muito simples mas alusiva à época, açúcar polvilhado e uma fita vermelha ficam sempte bem!

3 comentários

  1. Não sei quanto ao saber, mas de aspeto está maravilhoso, e essa decoração é super gira, simples, mas mesmo muito gira.

    ReplyDelete
  2. Adorei :)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥