Foodie Experience, eu já lá estive!!

Ontem começou o evento Foodie Experience no centro comercial Aqua Portimão, e como andamos a adotar um estilo de vida mais saudável não podia deixar passar esta oportunidade de ir aprender sobre dicas de alimentação saudável poupando com a Janine Medeira do Poupadinhos e com Vales. Ora a grande maioria de vocês já a conhece claro, mas a verdade é que há sempre formas e técnicas de poupança novas, coisas simples que nem nos lembramos de fazer mas que podem fazer toda a diferença na nossa alimentação, dinâmica familiar e orçamento, eu sei que vou colocar a maioria das dicas em prática, como por exemplo fazer couvetes de azeite com ervas aromáticas para as aproveitar antes que se estraguem e que depois podem ser utilizadas para temperar qualquer prato!!

Se visitarem o espaço vão encontrar ao vosso dispôr uma zona de nutrição onde uma nutricionista vos pode consultar e dar dicas adequadas a cada pessoa, o espaço detox onde podem provar diversos sumos detox ( provem o de manga e o de beterraba!!! são os meus favoritos), espaço de receitas onde podem provar várias receitas simples, práticas e deliciosas e finalmente podem tentar a vossa sorte na Lucky wheel onde podem ganhar vários prémios!!

O evento dura até Domingo dia 22 de Outubro e deixo-vos o que podem esperar!!

Hoje podem acompanhar a Joana Oliveira e as suas dicas de alimentação saudável, no sábado vai estar presente a Rita Pereira, e para fechar em grande no Domingo estará a Vanessa Alfaro que inspira milhares de pessoas com a sua história pessoal, tendo perdido 20Kg depois de adotar um estilo de vida saudável.

Eu volto lá no Domingo e vocês?



1 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥