É Carnaval!

O Carnaval está mesmo aí à porta e nós claro não podíamos deixar passar em branco! Como tal fomos esta semana escolher a roupa para ambos, a Noa vestiu-se de bruxinha e o Dinis de leão, há lá coisa mais amorosa? 

Podem encontrar fatos de Carnaval em diversas lojas do Centro Comercial Aqua Portimão, e a escolha não foi fácil, a oferta é mais que muita e as crianças tem gostos tão variados que por vezes se torna complicado na hora de escolher, passei pela Primark, onde podem encontrar fatos da Elsa do Frozen e da Bela, na H&M encontram fatos de super heróis com fartura, o Homem Aranha, o Hulk e até o Batman fazem as delícias dos mais pequenos, na Claire’s encontram pormenores como tutus ou orelhas de gatinho super fofas.
Até o Jumbo tem vários disfarces à escolha, como foi o caso deste do Dinis.

Já escolheram as máscaras dos vossos pequeninos? Quais são as preferências aí por casa?

Amanhã e Domingo não percam a oportunidade de se divertirem em família, e venham criar a vossa própria máscara, dêem asas à imaginação e criem recordações únicas com os mais pequenos.

Nós no Domingo vamos aproveitar para passar no Centro Comercial Aqua Portimão para que eles possam brincar um pouco no atelier que lá vai estar de Carnaval, onde além da criação de máscaras, podem passar pelo espaço das pinturas faciais.

Apareçam por lá e quem sabe não nos cruzamos!!

Ah e não percam ainda passatempo pelo facebook do Aqua Portimão o passatempo que está a decorrer e oferecerá prémios da Patrulha Pata ou da Frozen.

0 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥