Passeios de fim de semana

Todos adoramos tempo de qualidade em família, e por aqui não dispensamos os nossos passeios, nem sempre é fácil sobretudo nesta época do ano, porque nem sempre está agradável para andar na rua, mas quando assim é damos nem que seja um passeio de carro.







Enquanto passeamos há tempo para conversar, para cantar e rir em família e eu tenho muitas memórias destes momentos com os meus pais.

Porque além da comodidade valorizamos a segurança, quando trocámos de carro decidimos que eles precisavam de cadeiras adequadas à idade em que estão, queríamos cadeiras que tivessem isofix, que fossem confortáveis e que dessem por mais alguns anos, e a Youniverse da Chicco respondeu a todas as nossas necessidades em larga escala, é uma cadeira robusta, cómoda com 3 posições para reclinar, (era também era uma das nossas "exigências" uma vez que ambos adormecem ainda no carro pontualmente), e segura, com isofix.
Há em várias cores mas como o carro é branco e os estofos escuros optei por escolher as cadeiras em cinza claro, puramente por questões estéticas, mas devo confessar que adoro!

Além de serem ótimas para eles, são fáceis de instalar, de limpar e podem acompanhá-los até aos 12 anos de idade, aliás a cadeira é dos 9 aos 36Kg (sensivelmente dos 12 meses aos 12 anos) ou seja é uma boa escolha uma vez que podem usar durante anos e anos.

Nós e eles estamos muito satisfeitos com a nossa escolha, por isso se procuram uma cadeira auto, a Youniverse da Chicco é uma boca opção, já que reponde a todas as exigências, nossas e deles ;)




0 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥