Os Orange Weekends do Forum Algarve

É verdade! Chegámos aquela altura do ano em que a mala de praia está quase arrumada, os castelos e pás ficaram para trás e é preciso começar a preparar o regresso! Novos ritmos, novas cores, e toda uma nova estação que requer mudanças. Nesta altura o tempo ainda está incerto, ainda há dias de calor, chegam noites mais frias, e por isso é tempo de algumas compras…!

 



Foi a pensar no regresso às rotinas e para permitir que possamos preparar-nos e despedir convenientemente do Verão que o Forum Algarve preparou os Orange Weekends, fins-de-semana muito especiais, repletos de surpresas e em que as vossas compras valem mais! No último fim-de-semana de cada mês, até Outubro, por cada 50€ em compras recebem um voucher de 5€ para utilizarem na próxima visita! Uma vantagem para quem concentra compras importantes nesta altura de regresso à escola e ao trabalho! Mas há mais: para que possamos despedir-nos do verão em família e colecionar momentos especiais nestes últimos cartuchos de sol, o Forum Algarve vai oferecer ainda um voucher Orange Experience que dá direito a uma experiência para toda a família, a grande novidade deste ano! Todos os fins-de-semana serão experiencias diferentes, por isso, o importante é estarem atentos!


Numa altura em que escolher os sítios que visitamos implica uma preocupação redobrada, o Forum Algarve é sem dúvida a escolha da nossa família: é um espaço que dispõe de centenas de lojas que vos permitem encontrar num só lugar e em família tudo o que precisam (desde opções para nós mães, pais, crianças, tecnologias, beleza, higiene entre outros), por ser ao ar livre e ser muito amplo permite um conforto nos dias que correm e além disso foi recentemente certificado como um espaço de referência na região, sendo triplamente certificado tanto pela preferência dos consumidores como por cumprir todas as normas de higiene e segurança da DGS. 

 

Os Orange Weekends vão ficar pelo Forum Algarve até Outubro e o próximo fim-de-semana especial é já no final do próximo mês: dias 26 e 27 de Setembro. Por isso marca já na tua agenda para não deixares passar esta oportunidade!! Eu e a Noa passámos um incrível dia de meninas neste que foi o primeiro fim-de-semana de surpresas e aproveitámos para comprar algumas coisas para a próxima estaçãoUm dia super divertido.


Boas compras!!


0 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥