John Frieda brilliant brunette

Hoje venho falar-vos dos novos produtos de cabelo que ando a utilizar.
Após uma dica da Pink Fox (cujo cabelo está sempre irrepreensível)  decidi investir nestes três produtos da marca John Frieda da gama Brilliant Brunette., há nome mais aropriado para a vossa brunette?? hahaha
Antes de mais tenho a dizer que os cheiros são deliciosos parece cacau com côco gosto muito mesmo, o shampoo é mais liquido e é assim bege, deixa-me o cabelo super limpinho e apesar de ser hifratante não fico com o cabelo colado à cabeça antes pelo contrário.
O condicionador tem um cheiro divinal, dá mesmo vontade de comer!! É mais denso e tem ar de creme hidratante não é tão liquido, eu aplico deixo 30 segundos e fico com o cabelo super macio mesmo, adoro.
Por fim depois de secar o cabelo com a toalha mas quando ele ainda está húmido aplico o liquid shine que acaba com friz, cabelos no ar e dá um brilho e disciplina espectaculares aos cabelos.
Gosto muito do shampoo e do amaciado mas o liquid shine ganhou mesmo o meu coração!!
Eu comprei estes 3 artigos no ebay por 12€ mas atenção que são embalagens de viagem (shampoo e amaciador de 50ml e o liquid shine de 25ml) são pequenos é verdade mas como eles ainda são caros preferi comprar primeiro estes mais pequenos para experimentar (mais vale que gastar 40€ para depois so gostar de um dos produtos)...
Vou com certeza voltar a comprar o liquid shine e possivelmente os outros dois também porque gosto do resultado final de como o cabelo fica.
Haaa e eles tem também a gama de volume mas escolhi a hidratante porque vamos entrar na época do sal e sol no cabelo que é coisa para danificar qualquer cabelinho, mesmo os mais hidratados.
Aqui fica a dica espero que gostem ;)
Bom resto de fim de semana ♥

8 comentários

  1. gosto do nomee .)

    beijooooo

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  2. Parece-me ser uma óptima aposta! E gostei dessa veia mais ‘racional’ de comprar pequenino para experimentar do que dar mais dinheiro para não usar! Go Nette! :P ***

    ReplyDelete
  3. Adorava o sheer blonde, mas como não se vende cá e voltei ao meu acobreado natural há uns anos que não o compro. Dava um brilho indecente ao cabelo, parecia que tinha purpurinas lá dentro! Mas surpreende-me que a versão para cabelos castanhos cheire bem. O que eu usava era fabuloso, mas tinha cá um cheirete a cogumelos selvagens...

    jessi-aleal.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Gosto!!!

    Tenho um passatempo no meu blog! Não percas!! Deixa um comentário!! :)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ReplyDelete
  5. o nome não podia ser melhor!ahah bisous

    http://kat-maries.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Não conhecia mas parece-me muito bem!

    ReplyDelete
  7. tao o tal shampoo q falavas era esse? humm..'apareceram' umas qtas marcas diferentes nas prateleiras do supermercado ai em PT ne? essa ainda n experimentei, mas realmente o teu cabelo ta super bonito! eu agr uso a gama Nexus, made in USA...so n gosto mt do cheiro :/ devia ter comprado amostra como tu.

    ReplyDelete
  8. Os produtos dele são muito bons..usei uma vez dois champôs para cabelo loiro e deixou me o cabelo lindo lindo lindo..que loiro bonito e que suave!!!

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥