I ♥ movies

1. Amigos improváveis / 2. Gone / 3. Comprámos um Zoo / 4. Bruna Surfistinha / 5. Água aos Elefantes / 6. American Pie - O reencontro

Estes foram os últimos filmes que vi, aproveito para vos dar a minha opinião pessoal sobre cada um deles, mas ficam desde já avisados de que gostei de todos!! ;)

É um filme francês (por isso se não és apreciadora do género esquece...) baseado em factos verídicos, é uma história tocante de como dois mundos totalmente diferentes se unem e fazem com que a vida seja levada com mais leveza, é um filme impressionante pela positiva a meu ver e que na minha opinião valeu a pena. Tem momentos em o nosso coração fica apertado, mas também vão dar convosco a rir a gargalhada com as aventuras destes amigos improváveis.

Este foi-me sugerido pela Kish, depois de ter visto o trailer acabei por decidir vê-lo já que adoro filmes de suspense, a Amandinha está perfeita (como sempre) a história é interessante e gostei particularmente do final, é um filme onde a ansiedade impera e o desespero das personagens predomina.

Não é uma comédia romântica nem de perto nem de longe, mais uma história baseada em factos verídicos e mais uma história verdadeiramente interessante e diferente do habitual. Vale a pena ver o Matt Damon num registo um bocadinho diferente e a filha dele (no filme) é absolutamente adorável! 

É um filme brasileiro com alguns anos protagonizado pela Deborah Secco, e penso que a maioria de vocês já o tenha visto, eu por algum motivo nunca o tinha visto, é baseado em factos verídicos, e conta a história de como uma rapariga normal se torna prostituta de luxo no Brasil. 
É um filme chocante na medida em que a realidade é exposta nua e cruamente (como fomos vindo habituados por parte dos filmes brasileiros), se não viram vejam!

Este é para as mais românticas! É um filme bonito de todos os pontos de vista, a começar pelos actores, passando pelos ambientes e cenários e terminando na história em si. É maioritariamente passado num circo e  rementa à historia dos primeiros circos e das dificuldades que estes atravessavam. Gostei mesmo muito.

Stiffler... Hahahahaha Não é preciso dizer mais nada pois não?? É? Ahhhhh
Eu sou da geração American Pie, lembro-me que quando saiu o primeiro o fui ver ao cinema e adorei, depois foram saindo os outros e o interesse desvaneceu, decidi ver este mesmo por descargo de consciência porque já tinha visto todos os outros, só vos digo, ainda bem que o vi! Na minha opinião está ao nível do primeiro! É absolutamente hilariante, o Jim é a grande estrela do filme mas claro sempre rodeado das m*rdas que os outros fazem... Se eram fãs e depois perderam o interesse, vejam vale a pena!!

Costumo ver todos os filmes mais recentes no wareztuga.tv já que podemos vê-los on-line sem ser necessário fazer download e estes já estão legendados, facilita imenso... ahhhh e sim têm qualidade ;)

E vocês já viram algum destes filmes? O que acharam?

19 comentários

  1. AMEI o zoo e o american pie!

    dos outros inda n vi nenhum!

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  2. Eu vi o segundo e o quinto e gostei muito de ambos!

    Já me aconselharam os amigos improváveis, tenho mesmo de ver!

    Beijinhos :)

    ReplyDelete
  3. Já vi 3 deles. "Os Amigos Improváveis" foi o filme que mais gostei de ver este ano... LINDO!!

    O "zoo" achei normal e o filme "surfistinha" está muito bem feito, bem ao estilo brasileiro.

    **

    ReplyDelete
  4. Ahah que coicidência... tenho um post agendado também com os filmes que vi ultimamente e um deles também é agua aos elefantes...gostei muito, muito!
    Também vi o american pie, que também gostei imenso!!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Só ainda não vi o Bruna Surfistinha, de resto concordo com quase tudo o que disseste :)

    ReplyDelete
  6. eu tambem amo, e ha tanto tempo q nao vejo nenhum! tenho q ver esses ai :p

    ReplyDelete
  7. tAMBÉM já vi o GONE e adorei!!! E o american pie também :P

    Mas vi outros também muito bons. *

    ReplyDelete
  8. O "Água para Elefantes" é dos filmes mais bonitos que já vi, adoro!

    ReplyDelete
  9. Amigos improváveis está na lista dos melhores filmes, adorei mesmo ;)! Também gostei muito do Comprámos um zoo, o American pie é aquilo que já se sabe :D muito, muito bom!! Quero ver o da Bruna surfistinha! ;)

    ReplyDelete
  10. tambem adoro esses filmes :))

    ReplyDelete
  11. we have the same movie taste :)

    ReplyDelete
  12. Adorei o American Pie :) eheheh o Stifler é demais! :)

    ReplyDelete
  13. No que é que me foste meter xDDD aahhahahah eu desconhecia por completo esse site , acabei de ver o american pie , e adorei , mas ao mesmo tempo , fiquei assim tristinha :D por notar a diferença, de como o tempo passa . Mas pronto um bom filme :D umas boas risadas.

    ReplyDelete
  14. Já vi o Water for Elephants, We bought a Zoo e o American Pie.
    E gostei. Cada um à sua maneira, pois são registos diferentes. Dos outros tenho o Gone para ver, já estive para ver o Bruna mas ainda nada. E o primeiro, francês não é a minha onda...

    ReplyDelete
  15. Por acaso ainda não vi nenhum desses, estão na minha "lista de espera", ahah :P

    ReplyDelete
  16. Desta lista só vi o "American pie", e gostei bastante, super divertido, tal como o primeiro, segundo e terceiro!
    Adorava ver os amigos "improváveis", já ouvi falar muito bem dele!
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  17. Ainda não vi nenhum desses, mas fiquei curiosa.

    ReplyDelete
  18. gostei tanto da surfistinha, a debora e mesmo um power, linda linda! e ando aqui com os amigos improvaveis para ver ha imenso tempo, toda a gente fala bem! (n sei porque n consigo por acentos lol)

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥