SPFW - O Boticário

Hello!!! Que tal está a ser o fim de semana? Por aqui a chuva manteve-se o tempo todo, uma porcaria... Mas aproveitámos para fazer aquelas coisas tipicas de Inverno como jogar Wii, fazer marmelada e passar tempo com a familia =) 
Hoje venho mostrar-vos dois dos meus produtos favoritos de maquilhagem actualmente, não os tenho há muito tempo mas com a ajuda indispensável do Marco que trabalha no Aqua acabo sempre por ficar super satisfeita com o que trago e estes dois artigos são mais uma vez prova disso!!
Não sou muito fã de sombras de olhos, nunca fui, prefiro um blush, um lápis preto e um rimel a usar sombras (sobretudo coloridas como azuis, verdes, etc...) mas assim que vi esta caixinha com estes tons terra tão em voga neste momento e o cinza escuro quase preto decidi ariscar e não podia estar mais contente, além de as sombras serem super pigmentadas aguentam-se todo o dia e dão um efeito mesmo natural e bonito sobretudo porque tenho olhos escuros.
O rimel deixou-me mais céptica inicialmente mas como precisava de um decidi ariscar, é preto, básico e pela primeira vez é à prova de água (que sempre me deixou de pé atrás). mas gosto muito dele, deixa-me as pestanas longas, separadas e aguenta-se perfeitamente todo o dia, a parte mais chata (e tal como suspeitava) é mesmo retirá-lo ao final do dia... Gosto mesmo muito destes dois artigos da nova linha d'O Boticário, mas a caixinha das sombras (Ref. London Bronze) ésem dúvida a "menina dos meus olhos" ;)
Beijinhos e resto de Domingo ♥

6 comentários

  1. Ando a namorar essas sombras...
    O boticário tem vindo a melhorar bastante ao longo do tempo, uso várias coisas da marca =)

    ReplyDelete
  2. adoro e nunca fiquei mal com a marca :-) boa escolha

    ReplyDelete
  3. também não sou muito de sombras mas essas parecem lindas :D

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  4. Também não cotumo ser grande fã de sombras e estas ficaram-me debaixo de olho...

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥