Desmaquilhante bifásico - Make B

Para muitas este produto não é novidade nenhuma, para outras que ainda não conhecem aqui fica o meu testemunho e opinião ;) 
Como sabem gosto muiiiiiiito dos produtos d'O Boticário, sou fã confessa de todos os artigos que experimentei até hoje, desde maquilhagem, passando por hidratantes, shampoos não tenho rigorosamente nada a apontar, e este desmaquilhante é mais um achado entre muitos outros! Trouxe-o meio a medo porque sou um bocado esquisita no que diz respeito a desmaquilhantes, detesto aquela sensação oleosa na pele tão tipica dos desmaquilhantes bifásicos, no entanto quando comecei a lipar os olhos (que é a zona mais critica para mim no que respeita à sensação de oleosidade) apercebi-me de que é oleoso mas é suportável e remove todos os vestigios de maquilhagem, de tal forma que quando passo o tónico o algodão fica limpinho.
Além de me deixar a pele super limpa não tem fragrância o que é mais um ponto a favor para mim e rende imenso! Já o estou a usar à cerca de um mês e podem ver o bocadinho que ali falta, verdade seja dita que que também não faço maquilhagens super elaboradas que requeiram resmas de desmaquilhante.
Ainda assim estou super satisfeita com este achado!!!
O quadro, algumas de vocês já conhecem foi um mimo que me enviou a minha querida Sílvia Pereira do My Fashion Script ♥

8 comentários

  1. Eu não sou muito de desmaquilhagens bifásicos! E agora que descobri a água micelar da Sephora, já nem quero outra coisa! É óptima! ***

    ReplyDelete
  2. ohh,o quadro está super amoroso :3
    quanto ao desmaquilhante, recentemente comecei a usar e tb só tenho coisas boas dele, mas ou é de mim ou o rimel continua a ser uma dor de cabeça para remover :S
    Tem um bom dia!!! bjinho

    ReplyDelete
  3. Eu uso um muito parecido da Mary Kay e adoro =)

    ReplyDelete
  4. Não sou grande expert em desmaquilhantes, uso o mesmo de sempre, o desmaquilhante bifásico da sephora, nunca me deu problemas e é muito bom. Agora fiquei curiosa em relação a esse :)

    ReplyDelete
  5. por acaso não conheço este produto, mas fiquei intrigada. Quando o meu terminar vou experimentar. Beijinhos *

    ReplyDelete
  6. Eu continuo a gostar mais das toalhitas, mas fiquei curiosa! :D

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥