Rock & Sweet

Estou cada vez mais fã dos produtos d'O Boticário (se é que isso é possível...), estes dois perfumes chegaram até mim durante a semana passada (e se há coisa que sou esquisita é com perfumes), pensei logo que não ia gostar, mas ao contrário das minhas expectativas adorei.... os dois!!
O meu favorito é sem dúvida o Sweet é tão doce e floral mesmo como gosto, desde que o tenho que o tenho posto religiosamente todos os dias, e isto é muito raro em mim. O Rock é um bocadinho mais forte mas também gosto muito, e há ainda uma terceira possibilidade que é a de misturar os dois aromas, que ainda não experimentei :)
As embalagens são absolutamente adoráveis, adoro os detalhes da caixa bem como nos próprios frascos, acho a ideia genial e não tivesse eu terminado as minhas compras de Natal e comprava um destes de oferta.
Podem ver toda a informação e preço aqui ;)

Por aqui o espírito Natalicio está em altas, árvore montada há mais de um mês, flor de Natal à entrada, prendas por baixo da árvore, ferreros espalhados pela casa... falta tão pouco!!!

11 comentários

  1. São uma delíciaaaaaaaaaaa mesmo <33 Gosh!!!


    xoxo babe*
    IV
    www.ivaniadiamond.com

    ReplyDelete
  2. As embalagens são adoráveis *o*

    ReplyDelete
  3. Não conheço o cheiro mas o aspecto é muito bom! Pois é, os produtos da Boticário não costumam desiludir, sempre espectaculares :D Uma excelente ideia para prenda de Natal!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Tambem ja experimentei e gostei imenso do cheiro! =)


    www.bitsnpieces.me

    ReplyDelete
  5. As embalagens são mesmo amorosas :o
    Confesso que nunca fui muito à bola com os produtos do Boticário, mas recentemente comprei de lá um eyeliner em pó 5 estrelas. Vou dar uma oportunidade à Boti :P

    ReplyDelete
  6. Adoro esses perfumes!

    Beijos

    http://theposhtotty.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥