Sales time!!

Todas nós adoramos a época de saldos, umas porque encontram pechinchas, outras porque compram finalmente aquelas peças que namoraram toda a colecção, outras ainda aproveitam para renovar o armário... Eu não sou excepção, adoro a época de saldos e tenho coisas compradas nesta altura que adoro e que se revelaram excelentes escolhas :) mas.... odeio a bagunça, as filas para pagar e o frenesim em que algumas pessoas entram, quase a ponto de andarem ao estalo... hahahah.. comédias à parte a internet e as lojas online vieram facilitar em muito a "árdua" tarefa (looool) de andar nos saldos... No conforto do lar, sem filas, confusão ou safanões podemos adquirir tudo o que gostamos (bom tudo, tudo não...mas muita coisa!!).
Como fã da Spartoo que sou já ando a dar uma vista de olhos por lá para escolher algumas coisas e como o Inverno ainda vai ser longo aqi ficam as minhas sugestões para um Inverno em grande estilo!
Como nao podia deixar de ser acabo também por ir a algumas lojas fisicas e já fiz mais alguns estragos na minha carteira... nada de muito grave garanto-vos, mas tudo peças que adoro ;)
Em breve mostro as minhas primeiras compras de saldo, e vocês aproveitaram/encontraram muita coisa ou ainda estão à esperados descontos maiores?

5 comentários

  1. Eu ainda estou à espera! :) Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Nos saldos, encontrei o que precisava :) Mas claro, que uns segundos saldos, em que achamos grandes bexinxas, são sempre bem vindos ;)

    Adoro os botins 1 e 5 :p

    Beijinhos

    http://blondeisland.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Por acaso já apostei em algumas peças nos saldos. É sempre bom conseguir-mos comprar aquilo que realmente queremos a um preço mais convidativo do que o normal! =D

    Beijinhos e bom ano,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Gosto dos botins pretos mas às vezes pergunto-me se ficarão bem nos pés. Têm um formato esquisito :o
    Beijinhos e bom ano 2013!

    http://thefashionaddicted.com

    ReplyDelete
  5. Gosto das nº3 :D
    São muito giras! E agora com os saldos vale mesmo a pena comprar!
    Beijinhos *

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥