Shower favourites


Oiii já andava para fazer este post há algum tempo, queria-vos falar de alguns produtos que ando a utilizar e dos quais gosto muito, a grande maioria do boticário.
A foto que vêm foi tirada na casa de banho aqui da casa nova,e a janela é mesmo ao lado da banheira, não imaginam o que eu gosto de tomar banho de manhã com luz natural a entrar pela casa, adoro!!

O que eu acho:

Shampoo Purificação da raiz d'O Boticário
Comprei este shampoo na esperança que me ajudasse a aumentar o volume na raiz e para me manter o cabelo mais seco coisa que faz, no primeiro dia depois de lavado, a partir do segundo o meu cabelo perde volume e fica "mole" à falta de melhor expressão... adoro o cheiro e a sensação depois de lavado mas não me convenceu, não para voltar a comprar.

Máscara nutritiva de Amora e Sandalo d'O Boticário
Gosto mesmo muito desta máscara, além de ter um cheirinho absolutamente dlicioso deixa-me o cabelo brilhante, saudável, solto e sedoso, aplico deixo atuar por uns minutos e retiro abundantemente com água, gosto mesmo muito e não me pesa o cabelo o que é fantástico.

Exfoliante corporal de Açaí d'O Boticário
Sempre tive o hábito de utilizar exfoliante, gosto muito da sensação que fica após a aplicação do mesmo, seja em que parte do corpo for, tenho utilizado este 1 vez por semana porque acho que é importante mantermos a nossa pele cuidada seja no Verão ou no Inverno e este exfoliante tem feito isso na perfeição, deixa a minha pele macia e pronta para receber a hidratação. Ahhhh e convém referir que o cheirinho é qualquer coisa assim de fantástico!!

Hidratante de banho de Monoi d'O Boticário
Quando o Mário me falou deste artigo fiquei um bocadinho reticente mas assim que o cheirei não consegui resistir! Cheira a verão é muito agradável mesmo vem num kit de dois produtos o hidratante de banho para por como se fosse um oleo que aplicamos no corpo, depois removemos com água e secamo-nos, deixa a pele macia, perfumada e elástica, não tenho utilizado muitas vezes porque quero reservá-lo para a época mais quente, adoro tanto este com o hidratante que vem juntamente que vos mostrarei à posteriori,

Gel de duche Snow Fairy da Lush
Este miminho foi oferta da minha querida Catarina do Pink Self, nem imaginam o que eu adoro este gel de duche! Além de ser cor de rosa, ter glitter (que não ficam no corpo) e cheirar a pastilha elástica adoro o cheirinho que fica na pele depois de utilizar, recomenda-se vivamente mas pelo que sei agora só o poderão voltar a comprar no próximo natal ;)

E aqui ficam os produtos que ando a utilizar actualmente, espero que tenham gostado, caso tenham alguma dica ou já tenham experimentado algum destes produtos digam.
E que tal de S. Valentim?? Por cá foi tudo muito quiet

9 comentários

  1. Olá querida

    adoro produtos com aromas fortes.
    também prefiro com cheirinhos de flores ou de frutas.
    adoro coco

    Uma excelente 6ºfeira e bom fim de semana.

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ReplyDelete
  2. Esse hidratante de banho deixou-me com a pulga atras da orelha! Ah nunca tive uma casa de banho com luz natural. Gostava muito de ter essa sensação!

    ReplyDelete
  3. Desconhecia completamente a existência de um hidratante de banho! :) Mas fiquei curiosa! :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  4. Já utilizei um gel de banho e um hidratante corporal do Boticário e fizeram-me alergia :\ Não é uma marca que eu compre.
    bjinhos

    ReplyDelete
  5. Uso 2 desses produtos!
    Adoro!
    Sou uma mega fã d'O Boticário!
    É difícil não o ser!

    Beijinhos Marafados*

    ReplyDelete
  6. Ah que giro que fica o Snow Fairy na tua casa de banho :)
    fico tão feliz por teres gostado! ;)
    Um beijo enooooorme*

    ReplyDelete
  7. Não conhecia! Acho que vou experimentar esse exfoliante que o meu acabou e estava a procura de um novo =)

    ReplyDelete
  8. Não tinha ouvido falar de hidratante de banho, mas com o teu review fiquei intrigada :D

    ReplyDelete
  9. Esses produtos d' O Boticário são tão bons! :)

    Beijinho,
    C.

    http://3littlelettersabc.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥