Springtime

Pics by me
Se há estação de que gosto muito é a Primavera, tenho inclusive um amigo que insiste em desejar feliz ano novo no primeiro dia de Primavera... e se formos pensar, faz todo o sentido, na Primavera é que se inicia um ciclo de renovação, os dias ficam maiores, o sol mais quente, as flores dão sinal de si e até os animais retomam as suas vidas após o Inverno, porque é que há-de ser diferente para nós?
Para mim é sempre tempo de rever as resoluções tomada em Janeiro e de as reajustar, é tempo de começar a andar mais na rua, de passear mais, de aproveitar a costa Algarvia e de carregar baterias.
Como sabem adoro flores, passo por estas todos os dias aqui no jardim, hoje não resisti e fui apanhar algumas para alegrar a casa, além de serem lindas têm um cheiro doce e maravilhoso que me perfumou toda a sala.
Depois de um Inverno rigoroso em todos os sentidos para o nosso país, sê bem vinda Primavera!!!
Hoje além de ser o primeiro dia de Primavera, é o dia da Felicidade e eu estive de folga :) há coisa melhor? Aproveitei para dar um jeito à casa, para ir visitar a mãe e para fazer coisas que andava a deixar para depois. E vocês como receberam a Primavera?

6 comentários

  1. Ela aqui ainda nao chegou! :( As previsões para os proximos dias nao são nada favoráveis! :/
    Adoro flores e cheirinho a Primavera, espero que chegue rapido! *

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Adoro essas flores! Tbm tenho.
    Por casa.. Com muita felicidade e a esperança do recomeço*

    ReplyDelete
  3. Adoro a chegada da primavera! Os sábios dizem que o novo ano começa quando fazemos anos, portanto para mim é sempre nesta altura que sinto o iniciar de um novo ciclo. Já se vai sentindo os dias mais compridos, só falta a temperatura subir * Adoro flores *

    ReplyDelete
  4. Entraste bem na Primavera.
    Limpar a casa é óptimo nesta altura.
    Para mexer um pouco as energias.


    Uma boa 5ºfeira
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ReplyDelete
  5. Adorei as imagens, boa primavera :)

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥