Threading experience

Olhem parece que isto de vir ao blog não está nada fácil... então além de o tempo escassear, de o meu PC andar com uma personalidade muito irritante o babe num safanão ensonado fez com que eu estragasse o adaptador para o cartão da máquina fotográfica.... Resumindo tinha uma série de posts preparados com fotos para hoje que não consigo fazer, assim decidi falar-vos de uma experiência de há dias, o threading.
Acredito que todas ou quase todas vocês saibam o que é e no que consiste mas para as mais distraidas aqui vai, basicamente o threading é uma forma de fazer depilação através de linhas ao invés de se utilizar cera ou pinça.
Eu fui experimentar porque as meninas da perfumes e companhia estava a oferecer o serviço no dia da mulher e lá fui eu muito reticente diga-se, já tive más experiências com depilações nas sobrancelhas, não sei porquê mas têm sempre muita tendência a tirar de mais, e só a deixei começar depois de ter dito umas 3 vezes, olhe veja lá eu quero manter o formato só quero mesmo que me retire o excesso... sim porque quem arranja as minhas sobrancelhas há anos sou eu, já estou tão habituada que é quase mecânico, de manhã antes de me maquilhar olho sempre para as sobrancelhas a ver se há por lá algum pelo que não pertença e arranco logo, é um hábito, assim é muiiiito raro chegar ao ponto de ter que dedicar 1h só aquilo e tenho sempre as sobrancelhas impec. 
Mas voltando ao que interessa... gostei muito da expriência, não me foi desconfortável ou doloroso, e adorei o resultado final, as sobrancelhas ficam muito definidas, as linhas ficam muito retas e no final a Sra. ainda me fez uma massagem facial absolutamente deliciosa.
Passada uma semana já tinha alguns pelinhos a aparecerem e agora 2 semanas depois vejo que ter lá ido fazer ou não, não faz muita diferença já que o desenho da minha sobrancelha está mais que definido, e se perder mais um bocadinho ficam exactamente iguais, acredito que seja bom fazer uma vez assim de vez em quando para manter o formato ou para quem não tem a paciência ou hábito de as ir ajeitando. No entanto adorei o atendimento e depois de ter descoberto a quantidade de serviços que a Perfumes e Companhia prestam irei com certeza lá voltar.
E vocês já experimentaram este serviço ou são como eu preferem ser vocês a fazê-lo?

12 comentários

  1. Também arranjo as minhas e com o tempo acho a melhor solução, acaba por ser mecânico como dizes, mais económico e evitam-se desastres tipo: socorro, fiquei sem sobrancelha!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Oi Catarina,

    Já faço depilação com linha há cerca de 3 anos,de 15 em 15 dias certinha :) e ADORO ! além do desenho ficar super definido (e eu sou SUPER picuinhas com o desenho) os pelos demoram a crescer e não tens alergias nem nada...

    Para as que ainda não experimentaram aconselho vivamente !

    Beijinho,
    Gisela

    ReplyDelete
  3. Nunca experimentei mas ando oh tempo a querer experimentar! :)

    ReplyDelete
  4. Olá, eu já fiz algumas vezes esse tipo de depilação e gosto bastante do método, que considero menos doloroso que a pinça. Mas também constatei que o tempo de crescimento do pelo é igual, apesar de me ter sido dito o contrário. Por isso acabo mesmo por ficar pela pinça.

    ReplyDelete
  5. Olá :) por acaso sou da mesma opinião que tu.. prefiro ser eu a fazê-las porque já tive tão más experiências por causa das sobrancelhas!! Tiram sempre demais, ou então, põem-me uma diferente da outra. Mas gostava de experimentar esta técnica porque elas já estão a ficar sem forma e, sinceramente, tenho ideia que será muito mais fácil e precisa a linha que a pinça... Mas tenho medo que tirem demais outra vez... Estou num grande dilema.
    Beijinho, gostei muito do post! Gostava de ver como ficaram as tuas sobrancelhas!!

    keepaddictedtolove.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Já experimentei e aconselho!!
    não custa muito e o dura mais tempo, além de que é mais preciso!
    :)

    ReplyDelete
  7. Eu já experimentei e não gostei nada. Talvez tenha sido uma má experiência mas nunca mais consegui fazer. Doeu-me imenso (por acaso tb sou um bocado piegas com as sobrancelhas!) e, como as linhas passam pela boca da esteticista, não sei se por má técnica dela, senti a saliva a tocar-me no rosto quando os fios fazem fricção um no outro. Portanto, normalmente faço em casa com pinça e só quando estão a perder a forma é que vou à esteticista mas sempre com pinça. Beijinhos

    ReplyDelete
  8. Nunca experimentei mas quero mesmo fazer...:)

    ReplyDelete
  9. Ando bastante curiosa com este método... mas acho tão caro :p Sabes o preço da PC?

    beijinho**

    ReplyDelete
  10. Tinhas muitas amigas que faziam. De origem maroquina, tunisia etc.. fiz algumas vezes mas deixei porque não gostava muito e doía-me :/
    Agora faço sozinha, em casa com a tradicional pinça!

    ReplyDelete
  11. Shame on me mas sou uma descuidada com as sobrancelhas. Talvez esta seja uma boa solução para mim...

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥