Healthy hair

O Verão aproxima-se a passos largos (pelo menos é o que esperamos), e uma das coisas que mais sofre com as idas à praia, piscina e os banhos constantes é o nosso cabelo.
Como no ano passado acabei por fazer um corte bem radical porque o meu cabelo estava uma desgraça com todas as maldades que lhe fiz, este ano para poder ter o cabelo como gosto decidi ter alguns cuidados, estas gotas só vieram ajudar, além de terem um odor absolutamente maravilhoso, o Monoi e o Argão são conhecidos pelas propriedades hidratantes e suavizantes e foram durante séculos o segredo dos cabelos saudáveis das mulheres de muitas tribos por todo o mundo.
Além de me deixar o cabelo super sedoso, brilhante, secar mais rápido deixa-mo super perfumado, verdade seja dita que fiquei rendida, ahhhh e rende imenso, no meu caso uma gota dá para as pontas, exactamente onde é necessário!
Ando a usar este produto em conjunto com outros da mesma linha, depois mostro-vos ;)

5 comentários

  1. Parece-me bem, preciso algo do género! *

    ReplyDelete
  2. uso o Mythic Oil e não há melhor para o cabelo, é muito nutritivo e óptimo para cabelos secos e estragados!(esse não conheço)

    ReplyDelete
  3. Tb tenho sempre cuidados redobrados com o cabelo quando chega o Verão. Não conhecia o produto mas parece-me um bom investimento!

    ReplyDelete
  4. E estas a gostar desse óleo??
    O meu acabou ontem e preciso de comprar um...talvez esse seja a minha próxima compra:)

    Http://styleloveandsushi.blogspt.com

    ReplyDelete
  5. Fiquei curiosa sou viciada em oleos e seruns para o cabelos :)*
    Qual é o preço?
    Beijinhos

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥