Spring renovation

Sexy        Cute        Confy          Cool         Trendy

A primavera está aí e apesar de chuva se ter ido embora e do sol ter brilhado todo o dia estava tanto frio que só me senti confortável dentro do carro a levar com o solinho, sabem quando aquece? Pois... porque depois saindo do carro vinham umas rajadas de vento que gelavam.
Ainda assim inspirada pelo sol e o céu azulinho que temos por este lindo país decidi dar uma vista de olhos pela nova coleção da Spartoo e claro que não tardei a colocar uma série de modelos na minha wishlist, sandálias, sapatilhas, botins... a escolha é imensa mas como sempre as minhas escolhas recaem sobre algumas das minhas marcas favoritas como é o caso da Betty London, da Converse, Mel e Schutz... Modelos completamente distintos para ocasiões distintas, com detalhes em dourado, neon e pastéis aqui estão retratadas algumas das minhas tendências favoritas.
O difícil é mesmo escolher... e vocês também já andam a sonhar com dias mais quentes e sapatos mais coloridos e fofinhos??

10 comentários

  1. Gosto de todas as escolhas mas acho que ainda não estou preparada para sandálias! Aquelas botas betty london são qualquer coisa! Adorei =)

    ReplyDelete
  2. Também tenho de começar a pensar numa renovação de primavera.. Apesar do frio aqui em lisboa ainda estar meio presente...
    Mas optimas escolhas ! xx

    ReplyDelete
  3. Aqui está um frio de rachar!:/ Mas já nao apetece nada usar botas!

    ReplyDelete
  4. excelente selecção :)
    Beijinho e bom fim de semana***

    ReplyDelete
  5. Eu chego a esta altura e já só penso em novas All x) haha

    xx
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. O schutz sexy é qualquer coisa como lindo :D

    ReplyDelete
  7. Pois o difícil é mesmo escolher... Gosto de todos, e é como dizes, são todos para diferentes ocasiões por isso nºao consigo escoçher só uns! :D (Olha, preciso da tua ajuda, fiz uma encomenda na Sheinside no dia 16/3 e ainda não chegou. Pelo link de localização diz que foi "shipped" dia 25/3. É normal demorar tanto? Obrigado querida). Beijinhos

    ReplyDelete
  8. Ontem estreei as Mel com a flor. Gosto imenso de elas!

    Mayte S.

    ReplyDelete
  9. Eu não resisti a mais umas all-star! :p eheheh
    miss u babe! <3

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥