Bubblegum Lip Scrub | Beauty Review

Já andava há algum tempo para vos falar deste produto fantástico que tenho vindo a utilizar com muita frequência. Sempre tive os lábios muito secos e com peles o que se torna altamente inestético especialmente quando queremos aplicar batom, foi então que a Ana Catarina me falou deste produto, e ainda bem!
É um aliado valioso desde que chegou, aplico-o de noite antes de ir dormir e de manhã quando acordo, assim previne o aparecimento das tais peles, ou erradica-as desde logo , deixa os lábios suaves, macios e bonitos.
Como o próprio nome indica é de pastilha elástica e sim, corresponde às nossas expectativas, sabem aquelas pastilhas antigas de rolo cor de rosa? É a isso que cheira e sabe (sim porque podemos comer... hahaha) como sabem a Lush é defensora do meio ambiente e totalmente contra testes em animais, o são definitivamente pontos a favor. 
É uma textura granulosa quase como se fosse açúcar que se esfrega nos lábios durante uns minutos e que depois é só remover, rende imenso e de facto como podem ver não podia estar mais satisfeita ;)

8 comentários

  1. Já estou há tanto tempo para comprar este produto e ainda não me decidi!

    ReplyDelete
  2. é um produto muito interessante!
    xxxx

    ReplyDelete
  3. Eu ganhei umas coisinhas na lush no blog dela, e estou muito contente!
    Tenho vontade de testar outras coisinhas, e isso realmente dava-me jeito, que também tenho tendencia a ter essas peles estupidas nos labios! lol... Ainda mais sabendo a pastilha elástica! HEHE
    beijinhos

    ReplyDelete
  4. Ainda não experimentei os produtos da Lush e já ouvi tantas maravilhas, tenho mesmo que encomendar! :D

    ReplyDelete
  5. Este é daqueles produtos que ando a adiar a compra há imenso tempo. Como costumo fazer uns esfoliantes labiais diy, nunca gasto dinheiro nesses. Mas tem tão boas reviews que só o quero teeeer! :P

    ReplyDelete
  6. Esse é daqueles produtos must have!
    Eu por norma faço em casa e o efeito penso que seja o mesmo, se bem que esse deve ser mais saboroso :P

    Ultimo post <3
    Visita o blog sale :)

    ReplyDelete
  7. Tb preciso de algo q m hidrate os lábios pq tnh o mesmo problema de pele seca :|
    Onde é q posso encontrar produtos da Lush à venda?

    Beijinhos

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥