Perfect Combo | Beauty

Adoro mudar o estilo do cabelo, mas recentemente tenho gosto tanto do comprimento dele que só decidi fazer um ombre hair mais pronunciado (depois mostro-vos), e quando me apetece mudar o visual em vez de decidir cortá-lo recorro a algumas técnicas de styling, estas foram as minhas últimas aquisições, uma nova chapa de alisar já que a minha da Rowenta se estragou do dia para a noite e depois de ter contactado o apoio ao consumidor me dizerem que não podiam fazer nada, decidi adquirir esta.
Gosto dela, é perfeita para mim porque as chapas são estreitas mas longas o que me facilita o alisar mas também faz uns caracóis perfeitos que se aguentam imenso tempo com a ajuda da Elnett.
Pela primeira vez decidi-me a experimentar a Elnett fixação extra forte (rótulo preto), a primeira experiência foi numa saída à noite e não é que os caracóis se aguentaram toda a noite? 
Estou muito satisfeita, e recomendo tanto a chapa como a laca ;)

5 comentários

  1. Estava mesmo a precisar dessa dica. Quando tento alisar o cabelo fica sempre com alguns jeitos. Vou experimentar com a laca :D

    ReplyDelete
  2. Há "anos" que estou para experimentar comprar (e usar) essa laca. Obrigada pela dica :)

    ReplyDelete
  3. Fiquei curiosa com a chapa! Estava a pensar em comprar uma para mim nas não sei se irá resultar porque o meu cabelo é super liso, embora no casamento tenha aguentado bastante bem :)
    Quanto à laca, sou suspeita para falar da L'oreal :/

    ReplyDelete
  4. Também tenho uma belissima da Imetec e adoro, é espectacular :)

    Beijinho,
    C.

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥