Make B lover | Beauty

Com o Verão a chegar ao fim, arrumam-se os bikinis, chinelos e também alguns vernizes e maquilhagens que são típicos da época. A linha Miami Sunset podia ser desses casos já que é um linha que saiu durante o Verão no entanto continuo a gostar destes produtos para a próxima estação.
Este pó iluminador/contorno tem sido um fiel amigo desde que chegou, já não tem este ar tão bonitinho, é perfeito para o dia a dia, utilizo-o com o pincel da mesma linha. 
O batom em lápis continua a ser para mim uma descoberta perfeita, aguenta-se muito mais tempo que os batons habituais, totalmente mate e super pigmentdo fica perfeito, já o tinha mostrado aqui.
Confesso que o verniz ainda só utilizei uma vez porque sou mais fã de metalizados e brilhantes nas unhas para as estações mais frias. 
Sabemos que as estações quentes e as frias têm exigências diferentes tanto para o nosso cabelo como para a nossa pele mas acabo por adequar também a maquilhagem, e vocês também o fazem?

3 comentários

  1. Também gostei desse :) Queria ver se comprava o vermelho também eheh xx

    ReplyDelete
  2. Eu faço o mesmo! Há batons que não assentam também no inverno, como assentam no verão e os vernizes nem se fala :)

    ReplyDelete
  3. Já há algum tempo que não vinha aqui e é ótimo ver tantas novidades ;)
    Realmente parece que o tempo quente está a chegar ao fim, mas nem tudo é mau! Há coisa melhor do que estar em casa quentinha a ouvir a chuva a cair?! Depois também há roupa nova, botas, botins, casacões... :)
    No que toca à maquilhagem, eu deixo de lado alguns vernizes e algumas sombras por causa das cores, mas o restante não mudo. Minto a cor da base tem que ser mais clara!

    R de Rita

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥