Silver Service Jewellery | Trends


O encanto por tudo quanto é bijuteria não é recente, mas confesso que dou comigo a querer ter menos quantidade e a dar mais importância à qualidade. Nesse espírito não foi difícil apaixonar-me pelas peças do Silver Service, peças, únicas e irreverentes que complementam qualquer outfit.
Com peças apaixonantes e incríveis o mais difícil foi mesmo escolher uma para a minha colecção, adoro as fotos do catálogo e não me importava de ter uma peça de cada.
Não são peças maravilhosas?? 


The face behind the brand - Tilly Sveaas
A Tilly Sveaas estabeleceu o Silver Service em 2006 e passou os últimos anos a desenvolver relações com os fornecedores e experts em prata na Ásia.
Ao trabalhar no estrangeiro a Tilly inspirou-se nos dois temas principais da sua colecção. Peças delicadas feitas à mão, de prata, osso, corno como as que asas representam os anjos da guarda bem como os evil eye's que nos protegem.
A possibilidade de misturar vários pendentes de acordo com o nosso espírito, credo e personalidade no dia a dia fazem de cada peça ainda mais especial, e representam a expressão e experiência ao longo das suas viagens no estrangeiro.
No entanto tem também um lado mais obscuro mas glamouroso com caveiras, revólveres e cristais
Neste momento podem encontrar as peças do Silver Service na Topshop de Oxford Street ou na Urban Outfiters na 11 Boundary e na Tower of London. Os preços variam de £15 a £520.
Há também já muitas celebridades que aderiram às peças da Tilly e compreende-se perfeitamente porquê!
Desde que recebi o meu colar que já o utilizei imensas vezes, mostro-o em breve.
Acho as peças lindas, e pessoais, perfeitas para ofertas em datas especiais ou no Natal ♥

Visitem o site aqui e apaixonem-se... ;)

4 comentários

  1. Eu também prefiro a qualidade à quantidade. Por isso fiz da marca Les Nereides a minha marca fetiche. Tem peças lindas, são mais caras do que as peças de uma accessorize, parfois ou afins, mas são diferentes e de boa qualidade. Estes colares que mostras aqui também são lindos :)

    ReplyDelete
  2. Vou visitar, sem dúvida amiga! Beijinhos *

    ReplyDelete
  3. Tem peças realmente lindas! São diferentes e dão aquele toque especial... acho que vou guardar este link nos meus favoritos.
    Só me desgraças com estas sugestões =P

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥