Winter Clean Mood | Decor

 O Inverno chegou para ficar, e se o espírito Natalício tardava em chegar eis que aí está. Com a chegada de dias mais frios chegou também a vontade de decorar a casa de outra forma, o que começa por ser algo simples e clean começa a ficar cheio de umas e outras coisas que se vão juntando nas prateleiras... pois bem peguei em tudo fiz uma escolha, descobri novos modos e locais de arrumação e o que antes era uma prateleira cheia tornou-se nisto...
Inspirada pelas linhas simples deste ambientador da Nativa Spa, juntei apenas esta moldura que me é muito querida e o globo de neve que comprei no ano passado na Casa.
Além de ter uma estética bem gira, é possível comprar as recargas para estes ambientadores, além disso é na minha opinião uma excelente oferta de Natal, não concordam?
Adoro entrar nos compartimentos e sentir um cheirinho, neste caso rendi-me à baunilha um dos meus aromas e sabores de eleição de sempre. Mas têm também disponíveis em dois outros aromas, Lavanda e Alecrim.
O nosso quarto ainda não está terminado, o facto de não ter um Ikea por perto não ajuda, mas a lista está mais que feita e já sei o que quero, mas estes detalhes já fazem toda a diferença, longe vai o tempo em que tinha os vernizes dentro de uma jarra... hoje dão-me a sensação de desarrumação e desorganização.
Quanto mais clean e com cores claras (à semelhança do resto da casa) melhor ;)

7 comentários

  1. gostei muito,:) o Natal é uma excelente altura no que toca a decorações, no outro dia entrei na loja Casa e apetecia-me trazer tudooo, têm coisas maravilhosas.

    ReplyDelete
  2. Adorei! O globo é tão lindo. Tenho saudades de ir à CASA, quando vivia em Coimbra, era raro ir ao Forum, mas quando ia, a CASA era paragem obrigatoria!

    beijinhos

    ReplyDelete
  3. Gostei muito dos detalhes. Nem de propósito ontem fiz um post sobre a decoração do meu quarto ;)

    R de Rita

    ReplyDelete
  4. Adorei, fica tudo tão zen!

    ReplyDelete
  5. Gostei, ficou muito giro. Também sou adepta de cores claras. Adorei o globo, vou ter de voltar à Casa a ver se o encontro ;)
    E também gosto quando chego a casa e no ar paira um aroma super agradável e acolhedor. Tenho um aroma por estação, na Primavera utilizo um da Durance aroma Mimosa, no verão gosto de cheiros mais tónicos como a verbena ou lúcia lima, no inverno e no outono, tenho vários aromas também da Durance com cheiro a canela, caramelo, chocolate ou bolachas de especiarias :), fica um cheiro tão bom que dá vontade de acender a lareira, fazer um bom chá e ler um livro toda a tarde.

    ReplyDelete
  6. Adoro decorações simples e minimalistas!
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ReplyDelete
  7. Adorei a decoração e adorei as fotos :)

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥