Girly girl adorable Secrets | Beauty

Olá!!
Hoje acordei muito cedinho para fazer uma série de coisas que não podia deixar por fazer, os dias de folga são sempre assim, são para tudo menos descanso, damos um jeito à casa, fazemos aquela comidinha de que gostamos e que demora mais a fazer, lemos, pormos as séries em dia confortávelmente de pijama no nosso sofá... Uma delicia :)

Hoje durante a tarde tocaram à campainha e eu lá me arrastei reticente, dentro de um dos meus melhores outfits (podem verificar no Insta, primark pj's...loool) ver quem era, diz-me assim o carteiro: Tenho aqui uma encomenda 'miga!!! What??? Mas não ia deixar uma encomenda ir para a estação só por estar naqueles preparos e por o rapaz achar que era meu 'migo.... Ná!!

Adoro receber encomendas, mas receber uma encomenda que é o mais básico possível por fora mas que por dentro diz "Já sorriu hoje?" com um miminho destes lá dentro torna o nosso dia muiiiito melhor!
O novo Perfume Glamour Secrets além de ter uma embalagem linda, delicada e feminina cheira maravilhosamente, adocicado e floral é o meu estilo de perfume, quando tiverem oportunidade vão aovosso Boticário experimentar, vão adorar!!

Parece que vêm aí muitas novidades numa das minhas marcas favoritas, além disso já tiveram oportunidade de espreitar os coffrets com descontos fantásticos que estão disponíveis no vosso Boticário??
O meu favorito é o Lilly Essence e este novo! A embalagem é linda! E adoro todos os detalhes ♥  
Olhem que o Natal está aí, bem como o Ano Novo, e quem não gosta de receber coisinhas destas???

"Bem vindos ao meu mundo ao meu ritual de beleza e sedução. O meu segredo? Glamour Secrets do Boticário"

10 comentários

  1. Esse look é dos melhores, o meu foi igual, só se alterou há bocado :P
    Bela surpresa, não conheço o cheiro, mas a embalagem é lindíssima :)

    ReplyDelete
  2. Óhh, que giroo :)
    Até calhou bem estares em casa para receberes essa encomenda!

    E sim , um tablet dá imenso jeito :) a minha mãe é mesmo mais facebook, o resto é só receitas e comidas que elas procura na net (é no que dá ser cozinheira e gostar de inventar pratos)

    Gostei muito do teu blog,
    um beijinhoo *

    ReplyDelete
  3. Que fotos lindas! :O cada vez mais adoro esses brincos!!!! :) eheh

    ReplyDelete
  4. Eu nunca experimentei mas fiquei curiosa! Os brincos das imagens são tão giros!

    ReplyDelete
  5. a embalagem é super bonita e parece ser bom. estou tentada a comprá-lo.

    xoxo,
    andy

    ReplyDelete
  6. Ja cheirei e gostei mt. Mas sou super fiel ao meu Coco Mademoiselle, não consigo trocar por mais nenhum. No entanto já está na listinha de prendas para oferecer! :D

    ReplyDelete
  7. Adoro as fotos!
    Adoro o frasco e o perfume!
    Continuação de bom trabalho!
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ReplyDelete
  8. Sou totalmente alergica a perfumes,mas,com toda a certeza,que esse perfume deve ser de excelente qualidade para quem não sofre de alergias. Daria uma excelente prenda de natal para oferecer à minha prima,por exemplo. Beijinhos fofinhos e até breve!!

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥