Spring shopping | My Style

 Bom já andava animada para comprar coisas de primavera, comecei a passar revista nas novas colecções (online confesso) e dei com este vestido absolutamente encantador, faz-me lembrar logo o estilo da Jules ou da Ashley, mas agora voltou este tempo absolutamente horroroso... Agora tenho estas duas peças maravilhosas à espera de dias melhores e mais bonitos.
As calças brancas eram um desejo antigo, ainda não tenho a certeza se são as tais... queria 100% de algodão, sem strech mas nos dias de hoje é quase impossível, acabei por me render a estas que acabam por ficar bem justas, ainda não sei se vou trocar pelo tamanho seguinte para não ficarem tão justas ou se mantenho estas e depois procuro outras... se souberem de algumas sem strech avisem. O botão e os "rebites" nos bolsos dourados foram decididamente um ponto a favor.
Tenho andado um bocadinho desligada das roupas e tendências mas é realmente porque tenho andado atenta a outras coisas e dedicado o meu tempo a outras coisas de que gosto igualmente, além disso este vai não vai meteorológico não ajuda nada, não me dá vontade de comprar nada com um tempo horroroso destes!!

Aproveitem para participar no 

8 comentários

  1. Adoro o padrão do vestido! Trás logo outro ânimo saber que o momento de usar essas coisas coloridas está cada vez mais próximo... Volta Verão :)

    ReplyDelete
  2. adoro o padrão :) super lindoo! voltaa primaveraaa :(
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  3. adoro o top, é lindo!! <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. É preciso arriscar para optar por padrões assim! :)

    ReplyDelete
  5. Também estou nesse limbo... Especialmente quando está calor e um tempo tão nublado! Essas peças pedem mesmo um dia solarengo :)

    ReplyDelete
  6. Tão bom que é começar a comprar coisinhas mais frescas e primaveris!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. great job !!!
    You are welcome to visit my blog - http://www.mlleepaulettegirl.com/

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥