23 weeks baby bump | Baby






.

A minha baby bump está a crescer a olhos vistos! Agora sim, sinto-me grávida sem achar que mais ninguém nota... hahaha
Os calções continuam a ser os fieis companheiros, bem como vestidinhos, o umbigo começa a ficar mais saliente (que detesto) mas ainda não há sinais da linha nigra que também não acho graça nenhuma e que às vezes aparece e divide a barriga ao meio. Espero que continue assim.

Tenho-me sentido bem e continuamos a somar dias sem contracções por aqui, já posso conduzir e fazer tarefas em casa desde que não sejam pesadas, passear, ou seja levar uma vida mais "normal" digamos assim. Esta semana e para variar lá fomos ao obstetra para garantir que tudo está bem, e está, estamos no bom caminho! Entretanto já deu a volta, está cefálica, entenda-se de cabeça para baixo, o que é sempre bom porque agora ainda tenho mais vontade de ir à casa de banho!

Entretanto tenho já as credenciais para fazer o exame morfológico às 28 semanas, mal posso esperar! À semelhança do que fiz às 16 semanas vamos ver cada detalhe e vamos inclusive fazer a ecografia 3D, não tinha ponderado fazer porque as imagens impressas que tenho visto me fazem sempre um bocado de confusão, mas todas as amigas grávidas que já fizeram recomendam vivamente e dizem que é espectacular! 

Ela está cada vez mais irrequieta e eu e o pai damos umas valentes gargalhadas todos os dias à conta das acrobacias!

Esta semana foi também altura em que comecei a avançar com as compras de higiene, fraldas, toalhitas, soro fisiológico, kit de higiene (perdi a cabeça e comprei dois, um Chicco e um Corine de Farme), creme de rosto para ela, chuchas entre outras coisas. 
Entretanto reparei que ainda não vos mostrei rigorosamente nada do que comprei até agora em termos de roupas para ela! Como nasce em Dezembro ou Janeiro são tudo peças mais quentinhas e práticas mas adoráveis, para os 6 meses (no Verão) é que já tenho vestidinhos e coisas mais femininas :)

Sinto-me tranquila mas ao mesmo tempo ansiosa por o tempo estar a passar tão rápido! Mas estou a adorar esta fase, sinto-me bonita e cada vez mais abençoada e feliz!!

Desejo-vos um excelente resto de Domingo ♥ Beijinhos

14 comentários

  1. Que coisa mais fofiiiiinha essa barriga! :D Que continue a correr tudo bem :))

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Catarina estás LINDA! Adorei as fotos, és uma mamã super gata.
    Que continues assim, sem contracções e a viver esta fase da melhor forma possível que, como dizes, passa a correr.

    Um beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Estás muito bonita , desejo te a melhor sorte do mundo :) vai ser uma menina linda e perfeitinha de certeza.

    ReplyDelete
  4. é natural que te sintas bonitas, pois estás de facto :) essa barriga está uma fofura. Que continue tudo a correr bem e quero ver as roupinhas novas **

    ReplyDelete
  5. Estás lindíssima! Nota-se na tua pele e na tua expressão que estás feliz e a passar uma fase maravilhosa. Que tudo continue a correr bem. :D*

    www.joanofjuly.com

    ReplyDelete
  6. As fotografias estão fantásticas, e está linda ;)

    http://thepinkisthenewblack.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Tão giras as fotos! Por aqui vamos nas 34 ;)

    ReplyDelete
  8. Tão linda! Adoro as tuas fotos :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  9. estas fotos estão simplesmente perfeitas!!!! <3

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥