ANNE MÖLLER BB GPS Review | Beauty



Confesso que habitualmente durante o Verão não me maquilho quase, e quando me maquilho é com o básico, blush, rimmel, batom hidratante uma sombra de tom neutro com algum brilho e voilá.
O que não dispenso é um creme hidratante com protecção solar, tive oportunidade de experimentar este BB Hidra GPS da Anne Möller e devo dizer-vos que fiquei totalmente rendida!

Primeiro o que a marca diz:

"Fluido hidratante aperfeiçoador da tez, que conduz a água para onde a sua pele mais necessita. O seu inovador Global Polarized System* (GPS) permite conduzir de forma rápida e fluída um fluxo de água magnetizada para as zonas mais desidratadas da pele, retendo a água no seu interior para manter o aspeto saudável e vital do rosto. Adicionalmente, reforça o mecanismo de defesa contra a radiação UVA. Corrige as pequenas imperfeições, unifica a tez e confere luminosidade."

Depois de testar e utilizar por vários dias posso dizer-vos que estou rendida a este BB, além de ser super fácil de aplicar, deixa a tez equilibrada, iluminada, devo dizer radiosa mesmo, e uniformizada. É perfeita para quando procuramos algo que nos dá aquele glow extra em dias de maior cansaço, ou mesmo, e no meu caso, sublimar o bronzeado. 
A cor que estou a utilizar é a Doré a mais escura e devo dizer-vos que se funde na perfeição com o meu tom de pele neste momento.
Aconselho, recomendo e acho francamente que vale a pena, nunca tinha experimentado nenhum produto desta marca e devo dizer-vos que fiquei agradavelmente surpreendida, não só pela eficácia, pela aparência minimalista da embalagem mas também pelo cheiro maravilhoso!

Se procuram um hidratante com protecção solar, que vos ajude a cobrir algumas imperfeições, que vos hidrate e cuide da pele em profundidade experimentem, e verão do que falo! 
Podem encontrar a gama em perfumarias e lojas da especialidade.

3 comentários

  1. Gosto muito da cobertura, parece fantástica!

    ReplyDelete
  2. Os produtos da Anne Moller são muito bons, mas não conhecia o BB Cream! Parece-me uma óptima aposta para o verão - também é a única coisa que consigo usar!

    ReplyDelete
  3. Ando a experimentar nova linha Hydra GPS mas o matificante e a máscara! Todos eles cheiram mesmo bem, como dizes :)
    Btw, fiquei muito feliz pela tua novidade, e desejo-te tudo de bom Catarina :)

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥