H&M Lovelies | Decor


A sério... a sério H&M?? A sério que vais abrir loja no Chiado com um departamento Home que vai ter estas coisas maravilhosas???
Daqui a mais ou menos um mês recomeçamos nas decorações, além do quarto da baby, vamos ter uma  casa nova para decorar e pôr ao nosso gosto antes da baby chegar! Pelo que já ando nos namoros típicos nos sites das minhas lojas de decoração favoritas, entretanto li algures que a H&M ia ter artigos de decoração e fui dar uma vista de olhos, big mistake!

Peças de linhas simples, intemporais e charmosas, com detalhes que fazem toda a diferença e que dão requinte a qualquer divisão...
Agora perdi-me de amores por estas peças, e não há como virem até mim, apesar dos preços serem mais que convidativos (se alguma alma caridosa lá for quando abrir e quiser enviar-me qualquer uma destas coisas eu agradeço!!)
Além das coisas lindas e estilosas para qualquer compartimento, ainda têm coisas super diferentes, queridas e mimosas para os nossos baby's! Posso adiantar-vos que o babygrow "ursinho" já cá mora, assim que pus a vista em cima, só desisti quando o comprei.
Já perceberam que estou num mood clean no que toca às coisinhas da bebé, pelo menos enquanto ela for pequenina, gosto das tonalidades mais leves, neutras e tradicionais ao invés de cores vibrantes.

Entretanto se calhar vamos aproveitar o facto de irmos mudar de casa para criar um ambiente diferente deste que temos na casa actual, cada vez gosto mais de contrastes entre cores leves e claras com detalhes coloridos e vibrantes como é o caso da almofadas.
Já tinham espreitado estas pequenas maravilhas? 
Beijinhos ♥

6 comentários

  1. Antes de mais parabéns pela gravidez! :) O babygrow é lindo de morrer, quando o vi só queria ter uma criança na minha familia para poder oferecer!
    Quanto à H&M home, só morro de pena que não abram uma também no Porto, mas ao mesmo tempo quem ganha (ou melhor não perde) é a minha conta bancária!

    Boa sorte nas decorações! ;)

    ReplyDelete
  2. Que óptima novidade :)
    http://douradorosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Lá tenho eu de ir dar uma voltinha ao Chiado, que chatisse! :)

    ReplyDelete
  4. Tenho tanta pena que não haja cá pelo Norte dava-me imenso jeito e pelo que já tive a ver no site tem coisas lindas!! Adorei as escolhas e sigo o blog :D

    ReplyDelete
  5. Já sabia mas infelizmente não tenho como ir ao Chiado dado que vivo em Viseu, mas tem mesmo peças lindas e a preços ótimos! Então as peças para bébe são uma fofura!

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Tem coisas tão fofinhas :)

    The Perfect Blush
    Estou a realizar um giveaway no meu blog! Participem aqui :)

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥