Como sabem estou em casa já há alguns meses, e com tanto tempo livre e com o quarto da Petite Noa por decorar muitas foram as horas de pesquisa e vaguear por lojas de puericultura, decoração etc, para garantir que encontrava os artigos perfeitos e que cada detalhe ficava como queria.
Os quadros foram um drama, e como amante de design que sou acabei por me decidir a fazê-los eu mesma, quantos mais fazia mais queria fazer, o design sempre foi algo de que gostei muito, nem sei quantas vezes mudei o aspecto daqui do blog.
Hoje lanço um projecto que nasceu e cresceu a par e passo com a gravidez da Noa, e quase com ela aí que melhor altura há para lançar também as molduras 100% personalizáveis by Happy Brunette!!
A ideia é que também vocês possam ter molduras que reflectem a vossa personalidade ou daqueles de quem gostam, onde podem escolher o que colocar na moldura, desde o texto, cores, texturas, datas e até mesmo a medida que desejam.
Podem ver todas as molduras disponíveis no facebook do blog aqui, a partir do qual me podem contactar, ou se preferirem através do e-mail happy-brunette@hotmail.com
Numa época em que valorizamos tudo o que é único, individual e atraente esteticamente, as molduras dão presentes de Natal, aniversário, casamento ou baptizado únicas.
Celebrar uma data especial ou escolher uma frase que nos faz feliz pode fazer toda a diferença na forma como encaramos a vida, ou recordamos uma data.
13 comentários
Lindas sugestões!!!!!!!!!!!!!
ReplyDeleteBeijinho e uma óptima semana!
food&emotions
http://fefoodemotions.blogspot.pt
Que quadros giros :)
ReplyDeleteTens jeito e gosto especialmente do teu header a dizer "mom & designer" :D*
ReplyDeleteSão todos lindos! Parabéns :)
ReplyDeleteAi qui lindo :D
ReplyDeleteEspero que seja um sucesso Catarina, acho que a maternidade te vai fazer crescer ainda mais como pessoa, e agora como artista! Estou a gostar tanto desta tua nova 'vida'! **
ReplyDeleteAs molduras são lindas! :)
ReplyDeleteThe Perfect Blush
Oh Catarina! que lindas! Desejo-te muito mas muito sucesso! E se saiu da gravidez da Noa, tenho a certeza que só poderá ser bom! :) Mil beijinhos!
ReplyDeleteEstão espetaculares Catarina :)
ReplyDeleteE são super giras, adoro :)
ReplyDeleteQue engraçado, desde há uns tempos para cá também tenho vindo a fazer assim umas pequenas obras de design, comecei a fazer para oferecer no Natal a amigos e à família mas gosto tanto delas que há já duas ou três semanas que tenho vindo a pensar começar um pequeno negócio, mas fico sempre na dúvida se sigo em frente ou não. E agora chego aqui e vejo que criaste este negócio com molduras deliciosas e fantásticas. Inspiraste-me a continuar com o design - não tenho grande experiência mas desde há dois anos que me tem vindo a fascinar. Obrigada ♥
ReplyDeleteGostei imenso!!
ReplyDeleteKiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/
Que óptima ideia :)
ReplyDeleteEspero que este novo projecto corra muito bem !!
Beijinho.
http://www.alanaandkyra.com/
Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥