Na hora do banho | Baby





Banheira - Shantala | Cesta -. Zara Home | Nuvem com o nome - Claudish

A hora do banho é uma das minhas favoritas e da Noa também, é um momento de intimidade entre as duas, onde os sentidos estão alerta, a visão, o tacto e o olfacto, é um momento de diversão mas também de relaxamento, que a prepara para a hora de dormir. É a transição que marca o fim da brincadeira e agitação do dia para a acalmia da noite.

Se há coisa de que não prescindo é dos cuidados com a pele da bebé, são fundamentais para que ela relaxe e para manter a saúde da sua pele.

As minhas escolhas são o Óleo lavante para o banho e o Óleo de massagem para depois do banho, que são novidades da gama Uriage.

O óleo lavante limpa e hidrata em suavidade a pele do recém nascido e bebé, tem um cheirinho delicioso e preserva a barreira cutânea protegendo e reforçando a mesma. Formulada com elevada tolerância, com uma textura cremosa que envolve e protege a pele do bebé. Ponho na banheira já com água e agito de forma a que fique diluído, sente-se logo o cheirinho tão típico da Uriage.

O óleo de massagem tem uma textura sedosa, com borrifador prático para a aplicação, eu faço a aplicação na minha mão, esfrego entre as mãos para aquecer e depois então faço a massagem, a Noa adora, sobretudo nos pés e pernas, sorri e fica deliciada. A pele fica hidratada, perfumada, macia mas não fica oleosa que é uma coisa que detesto, o óleo aquece com a massagem e ela fica relaxada e pronta para vestir o pijama e ir para a cama.
Está comprovado que a massagem ao recém nascido e bebé tem benefícios fisiológicos, os bebés dormem mais tranquilos e que estreita a relação entre mãe e bebé, a massagem é na minha opinião tempo de qualidade com os nossos bebés e um momento imprescindível.



Como podem ver neste momento estou a usar quase toda a linha Uriage e não podia estar mais satisfeita, adoro e tenho a certeza de que não mudarei de marca! Já viram a mala nova? É tão linda, em breve mostro-vos os outros essenciais que utilizo no dia a dia.

Fica ainda a dica para quem quer aproveitar para ter os produtos mas com desconto, há agora um pack de creme lavante 400ml + Shampoo 200ml com 20% de desconto e oferta daquele livrinho de banho que vêm nas fotos de cima perfeito para as brincadeiras no banho!

2 comentários

  1. Estou encantada.....
    Estou no luxembourg, vou ver se tem a marca da uriage, se tiver vou optar em comprar, ia utilizar a marca da Mustela, mas como fala tão bem desta marca vou ver s tem.
    A sua banheira é top é a primeira vez k vejo, aqui só ah das tradicionais ..
    Tem k fazer um vídeo a dar banho nessa banheira, estou curiosa 😃

    ReplyDelete
  2. Que máximo, com estes teus posts, deixa-me ansiosa para ter um bebé também :)

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥