1º Saco de Maternidade da Uriage | Baby


Quando nos preparamos para se mães toda a gente nos dá palpites, nos diz como será, o que devemos fazer, o que é correcto, o que devemos comprar e um sem fim incalculável de conselhos... Confesso que não prestei atenção nem a metade das coisas que me iam dizendo... mas uma das que me ficou e que foi dado por duas pessoas próximas da família foi que era importante utilizar produtos com qualidade e utilizar sempre a mesma gama.

Para isso o ideal é comprar estas malas ou kits de maternidade que compensam sempre em relação a comprar cada produto individualmente, além de que a mala dá imenso jeito, podem utilizar para levar para a maternidade e a posteriori como saco de carrinho, e/ou de fim de semana para o bebé.

Este é o novo saco é composto por, 1ere Eau, 1ere Change, Soro Isophy, 1ere Lait Hydrantat e 1ere Créme, tudo essenciais que utilizamos no dia a dia dos nossos pequeninos.

Recomendo muito toda a gama da Uriage, podem conhecer toda a linha aqui (http://www.uriage.com/PT/pt/gamas/1os-cuidados-do-bebe).

Gostavam de ter uma mala destas para os vossos pequeninos? Mantenham-se atentas, em breve haverão grandes novidades para vocês ;)

1 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥