Tesouros de mel - Garnier | Cabelo


Antes de ter sido mãe muita gente me alertou para o facto de me ir cair muito cabelo e de ir ficar mais fragilizado após o parto, foi então que decidid dar-lhe um valente corte cerca de 2 meses antes da Noa nascer, este foi o shampoo e amaciador que utilizei praticamente toda a gravidez.
Agora 6 meses depois do parto posso dizer-vos que no que concerne a queda de cabelo e fragilidade não senti ndada além do habitual para a época, sendo que tenho o cabelo mais forte e saudável que nunca, está brilhante, macio e não há sinais de pontas espigadas.

É certo que não pinto o cabelo há quase 2 anos (já não pintava há uns meses antes da Noa nascer, nunca pintei durante a gravidez e também não até agora), e tenho-me mantido fiel aos Tesouros de Mel, além de adorar o cheiro sinto mesmo que me deixa o cabelo limpo, lustroso, hidratado e leve.

Não penso mudar tão cedo e agora pensando bem se calhar há quase 1 ano que utilizo sempre esta linha sem interrupção o que é uma raridade, porque geralmente acabo uma embalagem e compro outro diferente.

Já experimentaram?

4 comentários

  1. Estou a utilizar o condicionador e gosto muito :))

    Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt .

    ReplyDelete
  2. por acaso ja andei a usar e gostei!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Eu uso produtos de cabeleireiro no cabelo, tem de ser, esses não valem a pena, o meu cabelo fica terrível.

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥