A Noa e as bolachas | Baby

7.8.15

Como todas vocês que são mães também eu escolho cuidadosamente tudo o que a Noa come, cada vez tem uma alimentação mais vasta e variada, e até agora só não gostou de uma ou outra coisa.

As bolachas foram a última adição ao cardápio e ela delira com elas, daqui a tempos falo da alimentação e das minhas escolhas alimentares para a Noa.

Optei por comprar estas bolachas da marca Blédina após a nossa enfermeira nos ter aconselhado a dá-las em vez da tradicional bolacha Maria (se bem que entretanto já me falaram das bolacha Maria Junior que nunca vi à venda), tem o tamanho e formato ideais para as pequenas mãos para que ela as consiga comer sozinha, depois de amolecia ela consegue ir comendo a bolacha aos bocadinhos, adoro vê-la a comer sózinha, é um grande passo vermos a nossa pequenina a alimentar-se sozinha.
Como a bolacha se desfaz toda ela não se engasga, mas estou sempre por perto enquanto come, não vá lá ela pôr um pedacinho maior à boca e eu não me aperceber.

A par e passo com isto vem o lads "negativo" das bolachas, depois de comer só me apetece dar-lhe banho e dar uma mangueirada no carrinho/cadeira e chão... Estou mal habituada é o que é, com uma bebé que quase não faz porcaria a comer.

Tive alguma dificuldade em encontrar as bolachas, já que não as encontrei em nenhum dos Pingo Doce onde costumo ir, valeu-me uma visita ao Jumbo.

You Might Also Like

2 cometários

  1. Não conheço estas bolachas, mas também provavelmente não pode comer a Ema devido á alergia dela. Eu dou-lhe as bolachas Maria Bio da gullon que são próprias para ela e ela tem gostado, claro que para já não come nada de jeito, vais mais para o chão do que para a boca :D mas é tão giro vê-la a levar as coisas á boca :D beijinhos

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥

Like us on Facebook

Flickr Images

FOX life

Subscribe