Olá Setembro | Lifestyle

O Setembro para mim sempre foi sinónimo de recomeço, de mudança de uma nova vida, os dias mais quentes e mais longos do ano já se foram, chega um mês pacifico, que trás muitas novidades, muita tranquilidade depois da loucura que já passou. Anseia-se pela chegada do Outono, pela mudança de guarda roupa e sonha-se com o Natal que chega sem nos darmos conta.






Fica para trás o primeiro Agosto da Noa, um Agosto sem praia, mas com piscina, família e recordações, e se ainda ontem terminou olho já para o passado com certa nostalgia. Agora olho para a frente e tento adivinhar o que está por vir, mas na verdade não vale a pena deitar-me a adivinhar, que o que estiver por vir virá de facto e nós cá estaremos.

Ficam aqui as minhas fotos favoritas deste primeiro Agosto e que o reflectem tão bem,  um passeio de final de tarde, sem planos, sem preocupações apenas a disfrutar da vista e da companhia, da felicidade plena que é ver um pôr do sol com as duas pessoas mais importantes da minha vida.

Ontem despedi-me do primeiro Agosto para receber hoje de braços abertos o primeiro Setembro, o primeiro de muitos, certamente com muitas recordações.

O local que vêm nas fotos é o Algar Seco em Carvoeiro. 

6 comentários

  1. fotos lindas mesmo.. <3 tb adoro esta epoca!
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Tanta foto bonita e tanta recordação boa :)
    Um ótimo Setembro para ti :)

    ReplyDelete
  3. fotos mesmo lindas! Tão bom acompanhar esta vossa "viagem"! <3

    ReplyDelete
  4. Que amor a petite Noa! a baby Noa manda um xi-coração!

    ReplyDelete
  5. these are some amazing pictures, you make me feel like I really need to go on a holiday now!
    Our External World

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥