No Santuário | Viagem ao Norte #1

Quando soube que ia ser mãe lembro-me de agradecer várias vezes a benção, depois de ela nascer queria muito ir a Fátima com ela, não sabia quando nem se iriamos no primeiro ano dela. Entretanto surgiu a oportunidade e nem pessámos duas vezes. Na viagem que fizemos ao norte foi a primeira de muitas paragens. Foram 1500Km em 4 dias, uma aventura para recordar sempre!!





O Santário de Fátima é para mim um sítio onde todos (para quem faz sentido obviamente), deveriam ir pelo menos uma vez na vida. Habitualmente quem lá vai uma vez quem sempre lá voltar.
É um local com uma "magia" única que é para mim indescritível, assim que se lá chega mesmo com a quantidade de gente que por lá anda sente-se uma calma, uma paz que nos invade.

Fátima foi a primeira paragem da nossa viagem, fomos directos do Algarve lá, chegámos um pouco antes da hora o almoço, almoçámos por lá, passeámos um pouco e seguimos que ainda tinhamos que ir até à serra do Caramulo.

A Noa portou-se lindamente, entre paragens para mudar fraldas, sestas e brincadeira se fizeram os mais de 500Km.  

Catarina 
Camisa - Oasap (muito antiga)
Vestido - Bershka (Summer 2015)
Óculos - Dsquared

Noa 
Chambrinho - Maria Bianca
Foto - La Redoute (agora com 50%) 

Enquanto criança sempre viajei muito dentro de portugal e posso dizer que conheço um bocadinho de quase tudo, como vivemos no Algarve mas temos família no Norte (eu sou do Porto) ir visitar a família era uma excelente forma de passear e ir conhecer sítios novos. Espero que a Noa cresça assim também a ir conhecendo um pouquinho de tudo e a sair da zona de conforto. 
Em breve mostrarei mais umas fotos da nossa viagem.

Aproveito para agradecer todas as mensagens de melhoras e todo o vosso carinho, a Noa não está a recuperar tão rápido quanto gostariamos mas com muito resguardo, mimo e colo esperamos que a situação evolua favorávelmente nos próximos dias. Obrigada!!! 

3 comentários

  1. que família linda, meu bem! <3 mesmo mesmo linda!
    também quero muito ir a Fátima. Este ano ainda não fui, mas espero ir em breve! <3

    ReplyDelete
  2. Que lindo post!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete
  3. Que fotos maravilhosas, adorei :)

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥