Saudades do Verão

Túnica - Marhla
Jardineiras  Stradivarius (antigas)

Em pleno Inverno são muitas as vezes que suspiro pelo Verão... Pelos dias longos, noites quentes, programas divertidos e despreocupados, pouca roupa, tudo prático, pele morena, cabelo seco ao ar, muitos mergulhos, muita melancia e claro muita alegria!!

Não me interpretem mal o Inverno tem a sua beleza, mas depois do Natal para mim já chega... fico fartinha, até porque habitualmente é depois do Natal que chegam os dias mais rigorosos que nos obrigam a parecer bonecos michelin e já agora a fazermos o mesmo aos nossos pequenos!

Anseio pelos dias em que a Noa poderá andar só de fralda, em que vamos chapinhar no mar até o sol se pôr e por dias de simplicade e felicidade pura tão tipica dos dias de Verão, o Inverno é bonito, na TV, nos postais, lá longe... Por mim era Verão o ano todo ;)

4 comentários

  1. Ahahah Eu cá suspiro no máximo pela Primavera... que o Verão demore! Sim, eu sei que sou uma contra milhões mas praia e temperaturas a rondar os 40º não é para mim.

    ReplyDelete
  2. Concordo na integra! Que saudades do Verão...
    E Invernos a Norte, estás a ver, não é?... :(
    Um beijinho!

    ReplyDelete
  3. Eu até gosto do Inverno, mas sem chuva! E se fosse durante menos tempo melhor, só o suficiente para darmos uso às botas, ligarmos a lareira e termos saudades do calor ;) Neste momento já estou como tu, que venha o Verão...
    As fotos estão lindas :)

    R de Rita

    ReplyDelete
  4. Como te compreendo. O verão que volte, e depressa...

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥