As primeiras saídas a 4

Apesar da chegada do Outono as temperaturas continuam agradáveis e a convidar a passeios, que queremos aproveitar, sobretudo quando se aproxima um longo Inverno. Nunca fui apologista de sair com recém nascidos quando ainda são muito pequenos para as saídas óbvias (médico, pesagens...) mas a verdade é que quando as temperaturas estão amenas e se tem outro bebé se arranja maneiras de manter o mais pequeno resguardado e de passear um pouco para aproveitar com a mais velha.

Foi o que fizémos este feriado, rumámos a Lagos, para passear, uma zona tranquila, ao ar livre, enquanto a Noa andou de carrossel o Dinis dormia tranquilo. Achamos importante ter estes momentos com a Noa para que ela continue a sentir-se especial, e que apesar da chegada do mano continua a ser importante para nós, até agora nunca sentimos que ela sentisse ciúmes e queremos muito que continue assim.
Merceditas - Pisamonas
Tunica - Primark

Como podem ver o dia não podia estar mais bonito, foi uma tarde muito bem passada, são estas recordações que queremos muito ter para o futuro!

No fim de semana temos intenção de aproveitar mais um pouco, até porque no Domingo o Dinis já faz um mês, o tempo passa tão rápido para um e para outro, a Noa não tarda já faz 22 meses e queremos aproveitar cada fase de ambos!!

Bom fim de semana ♥

2 comentários

  1. Como o tempo passa e como ela está crescida.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Fizeste muito bem, e eles estão tão bonitos, tens fotos maravilhosas :)

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥