Dois meses de Dinis

Dois meses que passaram a correr! Este miúdo é tudo de bom, porta-se lindamente, chora menos que a mana, como diz o pediatra "agora calhou-te um rapaz vais ver a diferença, as mulheres são umas histéricas!" a verdade é que ele come e dorme praticamente.

O primeiro mês posso dizer-vos que nem dava para perceber que havia um recém nascido cá em casa, que ele não chorava e dormia o tempo todo, mesmo que estivesse a maior das algazarras,

Já segura bem a cabeça, já presta muita atenção quando falamos com ele, reage quase sempre a sorrir quando conversamos e parece que tenta responder, abre a boca, é super engraçado! Quando vê a mana segue-a com o olhar e fica fixo a olhar para ela.

Já dorme quase a noite toda (faz cerca de 6h de seguida) e com muita pena minha despois desta mastite começo a acreditar que a amamentação não vai durar muito mais, mas depois logo falo sobre isso.
É uma ternura e devo confessar que a cada dia que passa o amor por ele cresce, quando olha para mim com estes olhos mais docinhos. Estou completamente rendida e apaixonada. Quando sorri então, nem há sentimento igual!

Hoje temos consulta com o pediatra, vamos ver como é que ele está, tivemos algumas dificuldades com a amamentação desta vez (é estranho já que da Noa correu lindamente... não percebo, fiz tudo exactamente igual), e noto que ele está super comprido, acho-o tão maior que a irmã, mas hoje vou tirar as teimas, a verdade é que ele nasceu com mais 4cm que ela. 

Está muito parecido à mana neste momento, é a versão morena dela, apesar de ter alguns traços muito diferentes, como é o caso do nariz ou das orelhas, mas como têm ambos os meus olhos, torna-os muito parecidos.

Gosta de chucha, mas gosta mais da mão (que estou sempre a trocar pela chucha), gosta de dormir com a fralda a tapar completamente a cara (até me dá afrontamentos de ver), gosta de colo, mas também gosta de estar no berço, e gosta que dancemos/balancemos com ele ao colo, gosta de conversa e atenção e gosta do canguru, adormece logo. 

6 comentários

  1. tao adoravel! <3

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Como correu (ou corre) com a amamentação? Conseguiste superar bem a mastite? Da Luísa foi tão difícil que desta vez só peço pra não repetir a dose, custou-me tanto... muito mesmo.

    ReplyDelete
  3. Só correu até aos 2 meses e meio... depois de amamentar a Noa até aos 13 meses estava convencidissima que era garantido mas depois de tomar antibiótico duas vezes o leite começou a secar por si... com muita pena minha não fui além dos 2 meses e meio :( já passou mas não foi fácil aceitar que ele só ia mamae 2 meses e pouco

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥